MC Pipokinha não tem um segundo de paz! Depois de ser vítima de assédio em seu próprio show, a funkeira comentou em um Podcast que a invasão “é a coisa mais normal do mundo”. A fala dela repercutiu nas redes sociais e não agradou o público. Em uma live no Instagram, na manhã desta quinta-feira (16), a cantora rebateu as críticas que recebeu por seu posicionamento. “Normal não significa que eu apoio, entenda interpretar uma frase e para de ser burro”, disse ela.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- MC Pipokinha rebate ataques e machismo no funk: Isso é meu trabalho
- MC Pipokinha sofre assédio ao ser atacada por público em show
- Valesca defende MC Pipokinha de ataques machistas da imprensa e público
No trecho do Podcast que viralizou nas redes, MC Pipokinha afirmou que o assédio é comum e deu ‘dicas’ de como evitar: “Isso é a coisa mais normal que existe no mundo. Não use uma roupa curta se você não sabe lidar com assédio”. Ela ainda afirmou que “se você vai ficar com medo quando ele [homem] mexer com você, não use uma roupa curta”.
As falas da funkeiras repercutiram negativamente e muitas pessoas cobraram um posicionamento da artista sobre suas colocações. Em uma live no Instagram, Pipokinha defendeu sua opinião e explicou que, apesar de achar normal, não concorda com o ato. “É muito normal assédio. Não significa que eu concordo, é uma coisa que tá em todo lugar. Não tem como mentir, não tem como esconder. Com certeza você conhece alguém que já sofreu, é uma coisa que está ao nosso redor. Não significa que é o certo, significa que é o que tá acontecendo“, disse ela.
“Entendam o que eu falei… Ou você é burro e não sabe interpretar uma frase? Eu falei assim: ‘O assédio está cada vez mais normal, porque tá todo mundo achando que é uma festa’. Então parem de achar que: ‘Ah, a Pipokinha falou que é normal um assédio’. Não é. Sua mãe vai no mercado, ela não sofre assédio? Sua irmã sai da escola, ela não sofre assédio? Dentro de casa, algum parente mexe com você, você não sofre assédio?”, justificou Pipokinha.
Exaltada e irritada com o julgamento, a funkeira deixou bastante claro que não apoia o assédio e reforçou seu posicionamento: “As pessoas ficam falando: ‘Ai, a Pipokinha tá apoiando o assédio’. Vai tomar no seu c*, c*ralho! Presta atenção no que eu falei. Eu falei que o assédio está cada vez normal porque está em todos os lugares”.
— bbbvidtrk (@vidtrk) February 16, 2023
LEIA MAIS:
- Sexy, vulgar e com 1 milhão de ouvintes: Mc Pipokinha é a revelação feminina do funk
- Lore Improta reclama de assédio em cima de Léo Santana: Insustentável
- Percy Hynes White, o Xavier de Wandinha, é acusado de assédio sexual
Veja abaixo o trecho da fala polêmica da MC Pipokinha no Podcast.