Nesta quinta-feira (01/06), Luana Piovani conversou com seguidores em suas redes sociais e desabafou sobre a relação com os filhos durante a briga judicial contra o pai das crianças, Pedro Scooby. Além de afirmar que Dom, o filho mais velho de 11 anos, “ficou bem abalado” com todo o processo, ela também reconheceu sua parcela de culpa na chateação. “Prefiro essa dor de agora do que a dor do futuro”, garantiu.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Piovani revela crises e violência judiciária em processo contra Scooby
- Luana Piovani comenta reencontro com Scooby em festa do filho Dom
- Luana Piovani chora em vídeo: Punhal enfiado por uma criança
No Instagram, Luana Piovani respondeu algumas perguntas mandadas pelos seguidores. Um deles a questionou sobre a reação dos filhos diante da questão judicial entre ela e o surfista. Juntos, os dois tiveram três filhos: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 anos.
“É triste, né? Até porque eu tenho essa lembrança também da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem mais seguir na vida deles, sem se deixar resvalar. Mas o ‘Donzuco’ não”, lamentou.
Pouco tempo depois, outro internauta perguntou qual a parcela de culpa da atriz na briga pública e judicial contra Pedro Scooby. “Minha parcela de culpa é bem grande. Eu tenho bastante consciência dos meus atos, não tenho mais idade pra se impulsiva. Eu sei exatamente o que eu fiz”, assegurou.
LEIA MAIS:
- Luana Piovani defende Titi Müller sobre live polêmica de Pedro Scooby
- Por que Scooby está sendo abraçado pela mídia em meio à polêmica com Piovani?
- Pedro Scooby conta o que fez após post polêmico do filho sobre Luana Piovani
Apesar de entender que toda a situação seja dolorosa para seu filho, Luana assegurou que a dor de hoje será o sorriso de amanhã. Para ela, a luta para manter os pequenos morando em Portugal é para garantir a eles uma qualidade de vida muito melhor.
“Onde ele não tem que viver em uma bolha de uma burguesia playboy em um lugar onde você pode tomar um tiro a qualquer momento. Um lugar onde ele tem liberdade de ir e vir com segurança e em paz”, disse.
“Prefiro essa dor de agora do que a dor do futuro dele achar que eu não lutei por ele. E eu sei que lá no futuro ele vai me entender, vai ver meu sacrifício e vai me agradecer”, garantiu Piovani.
“Uma criança não pode saber o que é melhor pra si, por isso é que tem pai e mãe. Sofro demais mas me mantenho nesse lugar e eu vou continuar porque ele merece viver em um lugar onde tem mais igualdade entre as pessoas, mais liberdade e oportunidades”, concluiu.
— bbbvidtrk (@vidtrk) June 1, 2023