in ,

Piovani revela crises e violência judiciária em processo contra Scooby

Em meio à batalha judicial pela guarda dos filhos, atriz desenvolveu crises de pânico e ansiedade

Luana Piovani desabafa sobre processo contra Pedro Scooby. (Foto: Record TV)

Luana Piovani vive em uma eterna briga pública com Pedro Scooby. Entre uma polêmica e outra, a atriz revelou, ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, que a briga judicial pela guarda dos três filhos tomou proporções para além do emocional. Juntos, Piovani e Scooby tiveram Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Durante a entrevista, a mãe das crianças revelou que desenvolveu crises de ansiedade ao longo do processo e ainda afirmou que sofreu violência judiciária em Portugal, onde mora com os filhos.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Luana Piovani em entrevista ao “Domingo Espetacular”. (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

No decorrer da entrevista ao “Domingo Espetacular”, Luana Piovani contou detalhes das dificuldades que está enfrentando com as audiências e a batalha pela guarda dos filhos na justiça portuguesa. “Era uma audiência de conciliação, mas que, em nenhum momento, pareceu que essa palavra liderava aquele encontro”, desabafou.

A atriz revelou que, com tudo o que estava enfrentando, desenvolveu crises de pânico e ansiedade. Além disso, ela contou sobre o caso de violência judiciária que sofreu quando foi humilhada por uma juíza.

“Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi as crises”, lamentou.

Sobre os sintomas, Luana explicou o que sente quando as crises batem: “As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater”. 

LEIA MAIS:

Ao longo do programa, Luana Piovani relembrou um episódio em que não conseguiu comparecer em uma audiência pois estava trabalhando e a justiça de Portugal favoreceu Pedro Scooby, que estava presente. O caso deixou a atriz bastante enfurecida. “Eram as últimas gravações da novela, e isso não foi levado em consideração. A audiência aconteceu como se eu não tivesse dado importância“.

Luana ainda desabafou sobre perceber a chateação dos filhos em meio a tudo o que está acontecendo, principalmente o mais velho, Dom“O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais”, disse ela.

“Me referi a essa sensação terrível, que é você viver uma vida com alguém e depois não reconhecê-la. Grande parte das mulheres que se separam acabam tendo muito problemas com a divisão de responsabilidades”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!