Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Ludmilla revela nova camisa da seleção brasileira no clipe de “Rainha da Favela”

Ludmilla vai exaltar as rainhas da favela em sua nova música, mas também se mostra uma verdadeira rainha da publicidade.

Não tem nem muitos dias desde que foi anunciada oficialmente como nova embaixadora da Nike no Brasil e Ludmilla já vai protagonizar uma ação exclusiva e que mexe com uma das maiores paixões do brasileiro: o futebol.

Ludmilla embaixadora da Nike
Foto: Reprodução / Harper’s Bazaar

Depois de aparecer na capa da revista Harper’s Bazaar Brasil, vestindo looks da Nike, a cantora carioca se prepara para lançar sua nova música, “Rainha da Favela”, e o clipe virá com algo especial.

Em parceria com a Nike, Ludmilla vai mostrar pela primeira vez a nova camisa da seleção brasileira de futebol. A novidade foi revelada pela própria cantora, como parte da contagem regressiva para a chegada da música, que será lançada na próxima quinta-feira (12), após performance no Prêmio Multishow, que acontece na quarta (11).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Faltam 3 dias pro lançamento de “Rainha da Favela” 👸🏾 e eu vou contar uma curiosidade sobre o clipe pra vcs: eu estreei a nova camisa da seleção brasileira lá 🥵 obrigada @nike. Quem aí tá ansioso comenta com o primeiro emoji do seu teclado

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla gravou clipe na Rocinha

Segundo Ludmilla, a música “Rainha da Favela” foi escrita como uma forma de homenagear as tantas mulheres pioneiras do funk carioca, que abriram espaço para ela estar onde está hoje.

Para gravar o clipe, Lud foi para a Rocinha, maior favela do Rio de Janeiro, e contou com a presença de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, Mc Katia e Mc Carol, que também fizeram parte da divulgação de “Rainha da Favela”.

Parceria com Scott Storch

“Rainha da Favela” não é a única música nova da Ludmilla. A cantora também pode ser ouvida no remix de “Fuego Del Calor”, do produtor Scott Storch. A nova versão da música chegou na última sexta-feira (06) e é um lançamento de olho no mercado brasileiro, com participações de Ludmilla e do Papatinho.

Escrito por Kavad Medeiros

Que Hit é Esse, POPline? Parceria de Carol Biazin e Vitão quase foi um pagode

Simaria, dupla de Simone, faz topless em praia da Espanha e recebe elogios de fãs