in

Pink critica playback de Chris Brown em performance do Billboard Music Awards e marido alfineta apresentação de Katy Perry


A cantora Pink não gostou de ver alguns artistas fazendo playback no Billboard Music Awards, no domingo (20/5). A artista, que assistiu à premiação de casa, criticou a performance de Chris Brown, que dublou “Turn Up the Music”. “Se eu algum dia dublar, espero fazer tão bem quanto ele”, ironizou no Twitter.

O marido da cantora, Carey Hart, também usou seu microblog para comentar as performances do evento. Sem citar nomes, ele disse que alguém teria copiado sua mulher. “Tenho certeza que já vi minha mulher fazer essa mesma performance, mas ela estava grávida de três meses e realmente cantando a música”, twittou. Perguntado se referia-se à Katy Perry, ele disse que não.

Mesmo assim, o assunto repercutiu na Internet e Pink se sentiu obrigada a dar explicações para acalmar os fãs da cantora de “Wide Awake”, que já estavam comparando a performance à de “Gliter In the Air” (acima), de 2010. Ela escreveu que sempre apoiará quem cantar ao vivo e pediu para que as pessoas deixem a rivalidade de lado.