Criado em meio à pandemia do Covid-19, o ZoOme Hall at Teatro B32, instalado em um anexo do edifício corporativo Birmann 32 (B32), no Itaim Bibi, em São Paulo, é o primeiro teatro híbrido da América Latina. O espaço, que investe em tecnologia de ponta para garantir a retomada do segmento de eventos e entretenimento de maneira segura, conta com patrocínio da Philips Áudio e Vídeo, marca do Grupo TPV, e terá show de Gusttavo Lima – embaixador da marca.
Seguindo uma tendência global de produção de eventos híbridos – que permitem transmissões online e presenciais, como, por exemplo, o investimento da Live Nation em readequação dos seus mais 60 espaços, o novo teatro foi projetado para o distanciamento social. O espaço tem capacidade física para 500 pessoas, com a possibilidade da disposição ser totalmente adaptada de forma automatizada.
O empreendimento que abriga o teatro conta com mais de 52 mil m² e dispõe de áreas livres ao público, incluindo a cobertura. Além disso, o local conta com infraestrutura preparada para a rede 5G e realidade virtual aumentada. Segundo a patrocinadora, tudo isso foi crucial para a parceria com a Philips.
“Sabemos que o setor de eventos foi bastante afetado pela pandemia, e a Philips sempre prezou em levar a seus consumidores o que há de melhor em experiências de áudio e vídeo. Buscamos um local seguro para o público, que fosse moderno e com tecnologia de ponta, assim como a nossa marca”, revela Bruno Morari, diretor de marketing da TPV.
Confira a grade de shows confirmados:
4 de junho – Gusttavo Lima – Embaixador in Concert
5 de junho – Wesley Safadão
11 de junho – Simone e Simaria
12 de junho – Xand Avião com a participação de Felipe Araújo e Jonas Esticado.
Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma do ZoOme.Tv.
Music Branding
A Philips já tem parcerias com Gusttavo Lima e o rapper Thaíde (testador oficial das caixas de som). Com mais anúncios por vir, a ideia, segundo Morari, é reposicionar a marca e aproximá-la do público jovem, mas sem esquecer das referências de tradição, qualidade e inovação que a Philips carrega.
“Vamos fortalecer cada vez mais a nossa presença com o público jovem e nos associar a pessoas e eventos que estejam alinhados ao nosso DNA e à nossa estratégia. Acreditamos que apoiar um espaço cultural de um setor tão importante na economia é um desses caminhos, porque se trata de um nicho que sempre valorizou o entretenimento e a qualidade, para levar sempre as melhores emoções aos seus fãs”, conclui o executivo.