Foto: Free-Photos/Pixabay
in

Live Nation equipa mais de 60 locais para transmissão ao vivo

A ação acontece três meses depois de a empresa adquirir a plataforma Veeps

Perto de completar três meses que a Live Nation adquiriu uma participação majoritária na Veeps, uma plataforma de transmissão ao vivo com ingressos, e já tem novidade chegando. Agora, antes do retorno dos shows presenciais, a Veeps começou a equipar mais de 60 locais da Live Nation com a tecnologia necessária para “transmissão ao vivo pronta para uso”.

Essa nova configuração do Veeps dá a qualquer artista que esteja tocando em um desses locais a capacidade de transmitir seu evento ao vivo com o toque de um botão para fãs de todo o mundo. De acordo com as empresas, o objetivo dessa ação é “ajudar os artistas a expandir a receita na estrada onde eles ganham a vida enquanto fornecem oportunidades criativas para se conectar com mais fãs”.

As empresas selecionaram locais que já são paradas regulares da turnê, dando aos artistas muita flexibilidade para escolher quando e onde eles querem adicionar o elemento de streaming a um show. “Os artistas poderão oferecer aos fãs ainda mais maneiras de desfrutar de shows ao vivo, incluindo admissão virtual para shows esgotados, acesso a eventos que acontecem em todo o mundo, conteúdo exclusivo e coisas como bastidores e visualização da primeira fila ângulos”, revelam.

“Entre os artistas, costuma-se dizer que o único lado de nossas carreiras que realmente nos pertence é a turnê. Ajudar uma turnê vertical inteiramente nova a se tornar prontamente disponível para os artistas é uma grande vitória para nossa comunidade e não poderíamos estar mais felizes. É o tipo exato de coisa que mostra o que nossa parceria com a Live Nation pode realmente significar para os artistas ”, disse Joel Madden, cofundador da Veeps.

Agora, com o toque de um botão, cada artista tocando nesses locais pode tornar seu show um evento global. “Já vimos como os programas de transmissão ao vivo impulsionam o envolvimento em todas as outras áreas do negócio de um artista e a receita de ingressos adicionada permitirá que eles reinvestam em sua arte e tornem o que estão oferecendo aos fãs ainda melhor. É um sonho real tornado realidade para nós da Veeps e nossa missão de ajudar a capacitar artistas em suas carreiras”, comemora o executivo.

Uma grande variedade de locais será otimizada para transmissão ao vivo – de clubes e teatros icônicos a anfiteatros. Alguns dos locais que serão os primeiros a tocar ao vivo incluem The Fillmore, em San Francisco e Filadélfia, House of Blues, em Chicago e Nova Orleans, The Wiltern, em Los Angeles e vários anfiteatros, incluindo Shoreline Amphitheatre, na Califórnia, e The Gorge, em Washington .

Escrito por Rafa Ventura

BBB 21: Arthur e Caio fazem combinação para próximo paredão

BBB 21: Arthur e Caio fazem combinação para próximo paredão

Revelados novos colaboradores de Camila Cabello