Phil Anselmo canta "Ace of Spades" em novo tributo ao Motörhead. Foto: Divulgação
in

Phil Anselmo canta “Ace of Spades” em novo tributo ao Motörhead

O álbum de homenagens foi gravado ao vivo, no festival Psycho Las Vegas.

Se você é fã do Motörhead vai gostar dessa notícia. Um novo álbum tributo ao grupo foi gravado ao vivo no festival Psycho Las Vegas, que aconteceu no último final de semana. O disco se chamará “Löve Me Förever” e terá, entre os artistas participantes, Phil Anselmo interpretando “Ace of Spades”.

Phil Anselmo canta “Ace of Spades” em novo tributo ao Motörhead. Foto: Divulgação

“O Motörhead foi o headliner dos sonhos da primeira edição do Psycho Las Vegas, que aconteceu em 2016, e quando o mundo perdeu Lemmy, sua banda se tornou uma parte essencial do nosso DNA. Em uma importante homenagem ao nosso santo padroeiro, Psycho Waxx está montando um álbum duplo de faixas do Motörhead com algumas das maiores atrações do do Psycho Las Vegas 2021, que será gravado durante o festival no National Southwestern Recording, no centro de Vegas,” disse a produção do festival em comunicado.

Os representantes do evento ainda disseram:

“É isso mesmo, os mesmos artistas que irão derreter seus tímpanos durante o fim de semana do festival estão indo ao estúdio para depositar seu amor em homenagem ao impacto imortal do Sr. Kilmister e sua equipe neste rock que vivemos e respiramos.”

Leia mais:

O álbum tributo ao Motörhead chegará em formato LP duplo e contará com diversos nomes do rock, como High On Fire, Midnight, Exhorder, Blackwater Holylight, Eyehategod, Cephalic Carnage, Mothership, Foie Gras, Howling Giant, Lord Buffalo, Creeping Death e muitos outros. O mega clássico “Ace of Spades” ficará por conta de Phil Anselmo, ex-vocalista do Pantera, em parceria com Gary Holt, Nick Olivieri e Dwid Hellion.

Anteriormente, em 2016, Anselmo já havia interpretado a mesma música ao lado de Dave Grohl. Confira:

O álbum “Löve Me Förever” acabou de ser gravado, mas ele já está disponível na internet em caráter de pré-venda. As músicas, é claro, ainda não foram disponibilizadas e a data de lançamento é estimada para 2022.

Escrito por Mari Pacheco

Stray Kids ganha superpoderes em ​MV animado de “Thunderous”

álbuns da Taylor Swift

Taylor Swift faz sua estreia no TikTok