in

Pete Davidson usa seu relacionamento com Ariana Grande como fonte de piadas na estreia da nova temporada do SNL

Com o início da nova temporada do programa humorístico Saturday Night Live, Pete Davidson, também conhecido como noivo de Ariana Grande, retornou ao trabalho e utilizou de seu relacionamento com a cantora como fonte para várias de suas piadas.

Apesar de muita gente levar as piadas na esportiva, uma dessas piadas em questão não foi muito bem vista por grande parte do público, principalmente os fãs de Ariana Grande.

Entre piadas sobre ser quase que “sustentado” por Ariana, que paga 60 mil dólares em um apartamento onde a única missão dele é encher a geladeira e outras sobre acordo pré-nupcial com o intuito de evitar a cantora de “levar metade de seus chocolates”, Pete Davidson também brincou com os métodos anticoncepcionais de Ariana Grande.

“Noite passada, eu troquei as pílulas anticoncepcionais dela por Tic Tacs. Eu acredito na gente e tudo isso, mas eu só quero ter certeza de que ela não vá a lugar algum”, afirmou Pete Davidson, entre muitas risadas.

No Twitter, logo os fãs da cantora levantaram suas preocupações com a afirmação, mesmo que de brincadeira, de Pete Davidson sobre seu relacionamento com Ariana Grande.

“É abusivo e acontece com muitas mulheres”, escreveu uma usuária do Twitter.

Vale lembrar que Ariana Grande seria a atração musical da estreia da nova temporada do Saturday Night Live, mas decidiu não participar por questões emocionais. Kanye West foi então o artista escolhido para preencher a vaga.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorena Simpson é anunciada no line-up de festival de música eletrônica no Rio de Janeiro

Em vídeo, Lauren Jauregui define “Expectations” para primeiro single solo e revela data de lançamento