#Noticias

Pete Davidson faz tratamento para depressão com tranquilizante de cavalos, diz site

(Foto: Reprodução)

Pete Davidson, que namorou Kim Kardashian e foi noivo de Ariana Grande, está em tratamento para depressão e, de acordo com a imprensa norte-americana, utilizando um medicamento diferente dos conhecidos atualmente. Ele estaria tomando cetamina, que é o mesmo tipo de tranquilizante utilizado em cavalos, após ser internado para lidar com estresse pós traumático e transtorno de personalidade limítrofe.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Netflix)

LEIA MAIS:

O medicamento, conforme noticiado pelo Page Six, foi aprovado pela Food and Drug Administration como spray nasal que, segundo o ator e humorista, é como ele o utiliza. Desde 2019 o remédio tem sido utilizado como uma das formas de tratamento para depressão grave que não são amenizadas com outras drogas tradicionais.

“Estou sempre deprimido, o tempo todo. Tenho que sair disso constantemente. Eu acordo deprimido”, disse Pete Davidson a Charlamagne tha God em uma entrevista no YouTube no ano passado. “Meu fundo do poço é quando as pessoas ficam com medo pela minha vida e eu tenho que ir embora, e então tenho que me recuperar novamente”.

O astro sempre foi um livro aberto com os fãs para falar sobre esse assunto e vale lembrar que ele já foi internado outras vezes por situações parecidas em 2017 e 2019.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Ao longo dos últimos dias, Preta Gil enfrentou um novo problema de saúde que a fez ficar internada no hospital por 8 dias. A...

#Noticias

Dois anos após Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofrerem racismo em Portugal, a Justiça do país anunciou a condenação...

#Noticias

Cheryl optou por manter a vida de seu filho Bear, fruto da relação com Liam Payne, longe dos holofotes. Sendo assim, foram poucas as...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile