#Geek

Perseguição impulsiona “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” na Netflix

“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” entra no Top 3 de filmes mais vistos na Netflix.

(Foto: Divulgação)

Não, a Netflix não retirou o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” de seu catálogo. Pelo contrário. A comédia escrita por Danilo Gentili vem fazendo cada vez mais sucesso no serviço de streaming. A polêmica com bolsonaristas ajudou na divulgação do longa-metragem, que vem escalando o ranking diário dos filmes mais vistos na plataforma. “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” aparece em 3º lugar nesta quarta (16/3).

(Foto: Netflix)

A polêmica com o filme começou no último domingo, quando deputados bolsonaristas acusaram a produção de “apologia à pedofilia”, por conta de uma cena estrelada por Fabio Porchat com dois atores menores de idade. Em seguida, o Secretário de Cultura Mário Frias e o Ministro da Justiça Anderson Torres também fizeram posts contra “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que entrou nos trending topics do Twitter.

Leia mais:

Todo o burburinho fez com que mais pessoas fossem assistir ao filme, que não é novo na Netflix e também está na Globoplay, na Telecine e na Apple TV. Na terça (15/3), quando o Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou a remoção do longa-metragem de todas as plataformas, em caráter cautelar, ele já se encontrava em 4º lugar entre os mais assistidos na Netflix.

(Foto: Divulgação)

“Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” tem classificação etária modificada pela Justiça

O filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” continua dando o que falar e agora, para tentar evitar maiores polêmicas, o Ministério da Justiça resolveu modificar a classificação etária da produção, que é acusada de fazer “apologia à pedofilia”.

(Foto: Divulgação)

O Ministério da Justiça cita “tendências de indicação como coação sexual; estupro, ato de pedofilia e situação sexual complexa” e recomenda a mudança da classificação etária de “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” para maiores de 18 anos. Originalmente, o filme estava classificado para 14 anos.

O texto do Ministério da Justiça ainda recomenda que o filme seja exibido em TV aberta só depois das 23h.

Destaques

#Geek

Muitas atrizes querem interpretar Britney Spears em cinebiografia, mas Addison Rae garante que não é uma delas.

#Geek

Silêncio, por favor! Rede de cinema solicita que público se cale nas sessões do filme "Wicked", apesar de conhecer as músicas.

#Noticias

Babal Guimarães segue nos assuntos mais comentados, mas quem é ele? Irmão de Lucas Guimarães, seu nome repercutiu após Carlinhos Maia expor nas redes...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile