in

Perrie Edwards, do Little Mix, diz: “Você não precisa parecer uma linda garota do Instagram, é muito chato”

Em um mundo de aparências, as redes sociais se tornaram uma ferramenta para que as pessoas mostrem uma vida “perfeita”, mesmo que isso não seja verdade. Quem recentemente falou sobre isso foi Perrie Edwards, do Little Mix, incentivando que suas fãs sejam mais do que apenas uma “linda garota do Instagram”.

When the seasons change and the sun shines on your face yea I’ll be there for you! 🍁 #LM5

Uma publicação compartilhada por Perrie Edwards ✌️🌻 (@perrieedwards) em

“As pessoas querem parecer perfeitas. As pessoas querem ser bonitas. As pessoas querem se destacar em sua aparência e não em seus talentos e no que querem fazer em sua carreira”, disse ela ao jornal britânico Metro. “Você não precisa trabalhar para ser essa mulher perfeita e ideal”, refletiu.

“Faça o que você quiser. Seja poderosa. Seja ambiciosa. Seja forte em tudo o que você quer fazer. Seja uma advogada, uma médica, qualquer coisa que você queira, porque é possível. Você não precisa parecer uma linda garota do Instagram – é muito chato”, falou.

Perrie, que atualmente namora o jogador de futebol americano Alex Oxlade-Chamberlain, aconselha que suas fãs não esperem por um “marido rico”. “Por que eu não posso ser a esposa rica?”, ela questionou. “Por que eu não posso ser a única com todo o poder e essas coisas?”, soltou.

Atualmente o Little Mix aborda o tema do empoderamento feminino no novo álbum “LM5”. Elas rejeitam os estereótipos e afirmam que todas podem ser livres.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mansão da Rihanna está à venda por mais de US$7 milhões

Vitão assina contrato com a Universal Music Brasil e é considerado “uma grande aposta”