Little Mix na quarentena
Foto: Reprodução Instagram @perrieedwards
in ,

Perrie Edwards assume desânimo com novo lockdown no Reino Unido: “me sentindo uma idiota”

Integrante do Little Mix fez desabafo.

O Reino Unido viu números alarmantes de casos do Covid-19, principalmente após uma mutação mais contagiosa. Por isso, foi decretado um novo lockdown. Os estabelecimentos comerciais estão fechados e as pessoas não podem sair de casa (a não ser que seja essencial). Nas últimas 24 horas, o Reino Unido registrou 58,784 mil casos novos. Foram 18,102 mil do Brasil, por exemplo.

Quem está super desanimada com essa situação é Perrie Edwards, do Little Mix. A cantora usou seus “stories” do Instagram para avisar que está se sentindo “uma bosta”, com zero motivação.

Little Mix
Foto: Reprodução Instagram @perrieedwards

Sentindo-me como uma completa idiota desejando ter Danielle Peazer (personal trainer) para vir e me arrastar para fora da cama em uma manhã“, escreveu Perrie. “Tudo o que faço é comer no momento. Quero voltar a treinar, mas não consigooooo”, continuou ela. “Não tenho motivação! Sinto falta de ser ativa. Sinto falta de malhar com Danielle e Ellie“, completou.

Perrie também sente falta de seus trabalhos com o Little Mix: “Sinto falta de dançar. Sinto falta de estar no palco. Sinto falta dos fãs. Que merda, cara“, completou.

Todo mundo te entende, Perrie! Fora, covid-19!

Agora o Little Mix é formato por três integrantes: Além de Perrie, tem Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock.

Little Mix vai ser primeiro lugar?

Nesta sexta-feira (08) o Little Mix pode ter o 5º primeiro lugar no Reino Unido com o hit “Sweet Melody”. Até o meio da semana, elas estavam disputando o posto com Ed Sheeran, Justin Bieber e Shane Codd. No entanto, os fãs fizeram mutirão, comprando a música no iTunes. Tem tudo pra dar certo!

Esse seria o 5º #1 do Little Mix no Reino Unido. Os outros foram “Cannonball” (2011), “Wings” (2012), “Black Magic” (2015) e “Shout Out to My Ex” (2016). Um novo #1 seria uma ótima forma de dar um gás ao grupo, que recentemente se tornou um trio após a saída de Jesy Nelson.

Escrito por Caian Nunes

Trilha sonora da série “Bridgerton” cresce nas buscas do Spotify

Hip-hop e R&B se posicionam como os gêneros mais ouvidos dos EUA em 2020; veja ranking e artistas