O Reino Unido viu números alarmantes de casos do Covid-19, principalmente após uma mutação mais contagiosa. Por isso, foi decretado um novo lockdown. Os estabelecimentos comerciais estão fechados e as pessoas não podem sair de casa (a não ser que seja essencial). Nas últimas 24 horas, o Reino Unido registrou 58,784 mil casos novos. Foram 18,102 mil do Brasil, por exemplo.
Quem está super desanimada com essa situação é Perrie Edwards, do Little Mix. A cantora usou seus “stories” do Instagram para avisar que está se sentindo “uma bosta”, com zero motivação.
“Sentindo-me como uma completa idiota desejando ter Danielle Peazer (personal trainer) para vir e me arrastar para fora da cama em uma manhã“, escreveu Perrie. “Tudo o que faço é comer no momento. Quero voltar a treinar, mas não consigooooo”, continuou ela. “Não tenho motivação! Sinto falta de ser ativa. Sinto falta de malhar com Danielle e Ellie“, completou.
Perrie também sente falta de seus trabalhos com o Little Mix: “Sinto falta de dançar. Sinto falta de estar no palco. Sinto falta dos fãs. Que merda, cara“, completou.
Todo mundo te entende, Perrie! Fora, covid-19!
Agora o Little Mix é formato por três integrantes: Além de Perrie, tem Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock.
Little Mix vai ser primeiro lugar?
Nesta sexta-feira (08) o Little Mix pode ter o 5º primeiro lugar no Reino Unido com o hit “Sweet Melody”. Até o meio da semana, elas estavam disputando o posto com Ed Sheeran, Justin Bieber e Shane Codd. No entanto, os fãs fizeram mutirão, comprando a música no iTunes. Tem tudo pra dar certo!
Esse seria o 5º #1 do Little Mix no Reino Unido. Os outros foram “Cannonball” (2011), “Wings” (2012), “Black Magic” (2015) e “Shout Out to My Ex” (2016). Um novo #1 seria uma ótima forma de dar um gás ao grupo, que recentemente se tornou um trio após a saída de Jesy Nelson.