Foto: Reprodução / YouTube
in ,

“Permission to Dance”: Novo clipe do BTS já garante ótimos números no YouTube

Vídeo teve a quarta melhor estreia da história da plataforma.

Com o BTS é assim: a cada lançamento, grandes números. Até mesmo com o B-Side do single de “Butter”, a música “Permission to Dance”.

BTS lança clipe de “Permission to Dance” (Foto: Reprodução)

Segundo o YouTube, já na estreia o videoclipe ganhou destaque. Foram 2.3 milhões de usuários simultâneos vendo juntos pela primeira vez o clipe de “Permission to Dance”. Com esse número, a estreia do clipe se tornou a 4ª maior da história da plataforma.

O Top 3? É todo do BTS: “Butter”, “Dynamite” e “Life Goes On”.

Os 100 milhões de “Permission to Dance”

Além da ótima estreia, “Permission to Dance” já garantiu suas primeiras 100 milhões de visualizações no YouTube. E, claro, não demorou muito.

Às 5h09 deste domingo (11), no horário de Brasília, o novo clipe do BTS conquistou a marca de 100 milhões de visualizações, ou seja, apenas 55 horas após o seu lançamento. Com isso, o BTS conquista seu 34º clipe a atingir essa marca, o que é um recorde entre artistas sul-coreanos.

Ao horário da publicação desta matéria, “Permission to Dance” já ultrapassava as 105 milhões de visualizações.

BTS detém as duas maiores estreias do ano no Spotify Global

clipe novo comentado pela Army
Foto: HYBE LABELS

Tudo bem que eles estão acostumados a quebrar recordes, mas, desta vez, o BTS conseguiu um fato inédito na carreira. Com o debute de “Permission To Dance”, lançado nesta sexta-feira (9/07), o grupo de K-Pop mais famoso do planeta se tornou dono das duas maiores estreias do ano no Spotify Global, com inacreditáveis 7.339 milhões de reproduções em apenas 24h .

>> BTS anuncia challenge de “Permission to Dance” no YouTube Shorts

Apesar do grande sucesso, a faixa não chegou a bater o recorde de “Butter“, primeiro lançamento de 2021 do BTS. Em um dia, a faixa bateu a marca de 11.042 milhões de reproduções na mesma plataforma, quebrando recorde que anteriormente pertencia Ed Sheeran Justin Bieber, com “I Don’t Care”, que bateu os 10,9 milhões de plays em 24h.

Menos de dois meses desde o lançamento de “Butter”, o BTS continua a mostrar seu trabalho ao fazer um novo debut com “Permission To Dance”. Este é o terceiro produto musical da BTS em inglês com a participação de dois nomes famosos na composição: Ed Sheeran e Steve Mac.

Escrito por Kavad Medeiros

Com “Anti”, Rihanna atinge marca na Billboard 200

Paulo Vaz, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Você sabe por que o cérebro é atraído pela música?