Dois sambistas consagrados, Péricles e Alcione se uniram para homenagear a escola de samba Estação Primeira de Mangueira na música “Mangueira Vintage”. Péricles, que passa por uma renovação total em sua carreira com o álbum “Em Direção”, cujo o show é dirigido por Lázaro Ramos em um espetáculo onde Péricles não somente canta, mas dança e canta canções em inglês e espanhol, inclusive, “Havana”, de Camila Cabello, presta sua homenagem à verde e rosa:
“A Mangueira é minha escola do coração, por isso, trouxe a Alcione, que é outra mangueirense, para cantar essa homenagem comigo. Não teria ninguém melhor do que ela para estar ao meu lado nesse projeto. Além de grandes amigos, nós temos muita afinidade musical e já cantamos juntos várias vezes”, conta Péricles.
O álbum de Péricles, “Em Direção”, que será lançado brevemente, já está com 6 singles lançados: “Até Que Durou”, “Logo de Manhã”, “Foi Inevitável”, “Tantas Coisas”, “Dona do Meu Camarim” e “Hoje Tem”. Inclusive, todas elas estão no repertório da nova turnê, que estreou com sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro e agora se prepara para desembarcar em Recife no dia 10 de novembro.