in ,

Anunciados os primeiros artistas que farão performances no VMA 2020

O VMA de 2020 vai acontecer no dia 30 de agosto e, como uma boa premiação musical, não poderia faltar as performances ao vivo. Nesta terça-feira (04) foi feito o anúncio dos primeiros nomes. Vão cantar BTS, fenômeno do K-Pop, Doja Cat, que tem feito sucesso com “Say So” e J Balvin, um dos maiores nomes do cenário latino.

Veja o anúncio:

Tudo sobre o VMA 2020

VMA 2020 acontece no dia 30 de agosto
Foto: Divulgação

Os indicados foram divulgados recentemente, com Ariana Grande e Lady Gaga como as líderes de indicações, cada uma com nove. Billie Eilish e The Weeknd aparecem logo atrás, cada um com seis.

Também foram introduzidas duas novas categorias temáticas: Melhor Videoclipe Feito em Casa e Melhor Performance em Quarentena.

CLIQUE AQUI e veja todos os indicados.

>> Esnobados pelo VMA? Veja quem recebeu poucas indicações ou sequer foi lembrado!

Governador de Nova York confirma realização do VMA em agosto com “plateia limitada”

A edição 2020 do MTV Video Music Award (VMA) será realizada no Barclays Center, em Nova York, no dia 30 de agosto. A informação foi confirmada pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo. Caso a premiação aconteça mesmo como previsto, será uma das poucas, junto ao Emmy, a não ter sua data afetada pela pandemia do coronavírus.

Cuomo disse que deu o sinal verde para realização do evento depois de revisar os planos da MTV para a implementação de medidas de prevenção contra a Covid-19. Ele não deu muitos detalhes sobre quais medidas seriam essas, mas adiantou que o evento terá “uma plateia limitada, ou inexistente”. A decisão final vai depender da evolução da pandemia até a data.

Normalmente, as premiações americanas reúnem um grande número de artistas, convidados, além de equipe de palco e outros profissionais. Por causa disso, a maioria desses eventos foram adiados ou fizeram versões online.

A cidade de Nova York chegou a ser uma das áreas mais atingidas pelo coronavírus nos Estados Unidos. Contudo, o número de vítimas vem caindo e, aos poucos, a cidade vem flexibilizando algumas restrições.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pepita rebate crítica de Netinho a pessoas LGBTQIA+

The Killers negam acusação de estupro coletivo em camarim de show

The Killers negam acusação de estupro coletivo em camarim de show