O anúncio de que Junior Lima vai se apresentar no “Criança Esperança”, na próxima segunda (15/8), deixou os fãs do cantor muito empolgados. Desde que Xororó falou na TV que Junior começará sua carreira solo “em breve”, a expectativa é enorme. Mas a participação dele no “Criança Esperança” não será exatamente seu debut como solista.
> Gloria Groove e Rebecca estarão juntas em performance no “Criança Esperança”
Leia mais:
- Criança Esperança terá Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, L7nnon e mais
- Equipe de Sandy nega existência de parceria inédita com Júnior
- Sandy emociona o público na pré-estreia da turnê “Nós, Voz, Eles 2”
O POPline apurou com a TV Globo e Junior Lima vai cantar com Liniker, Toni Garrido, Djonga, Ana Karina e Xarope MC. A música escolhida para o número musical é um cover de “Comida”, sucesso dos Titãs. Junior tem se preparado com o vocal coach Fausto Caetano, que também cuidou dele e de Sandy na “Turnê Nossa História” em 2019.
“A expectativa para essa parceria é a melhor possível. É inédito. Acho que só com o Toni Garrido que eu já tive a oportunidade de fazer um som, mas há muito tempo, e em outras ocasiões. Então, vai ser muito legal e gostoso, com certeza. A troca com outros artistas é algo sempre muito valioso. Eu gosto muito”, diz Junior Lima.
Longa história de Junior Lima com o “Criança Esperança”
Essa será sua primeira vez no “Criança Esperança” desde 2019, quando se apresentou com Sandy por conta da “Turnê Nossa História”. Ele e Sandy sempre participaram do programa filantrópico. Em 2009, já separado da irmã, Junior também participou do “Criança Esperança” com sua banda de rock da época, a Nove Mil Anjos.
“A importância de fazer parte de um projeto como esse é a maior possível. Por isso também a minha alegria de participar sempre, ao saber que eu estou ali não só doando, mas ajudando a inspirar outras pessoas a doarem também por uma causa que eu acredito tanto. Isso é muito legal e gratificante. E é muito claro, para mim, o quanto a educação é um dos pontos principais. É uma mensagem muito importante e eu estou muito feliz em fazer parte disso!”, diz o artista.