As redes sociais de Marília Mendonça foram movimentados por sua equipe nesta terça-feira (14). Um vídeo enigmático mostra um hacker invadindo o celular da artista, falecida em novembro de 2021. “O perfil da rainha foi hackeado, a qualquer momento revelaremos os seus próximos decretos”, diz a legenda da publicação.
Não demorou para que frases como “as redes sociais de Marília” aparecessem na lista de assuntos mais comentados do Twitter. Em julho de 2022, a família e a equipe da lendária cantora sertaneja lançou o primeiro volume do EP “Decretos Reais“, com versões de Marília para clássicos de Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros.
Confira o vídeo publicado pela equipe de Marília Mendonça nas redes sociais:
O perfil da rainha foi hackeado, a qualquer momento revelaremos os seus próximos decretos… pic.twitter.com/s3AV6dgi3k
O segundo volume do projeto foi disponibilizado meses depois e trouxe a versão solo de “Leão”, música que a rainha da sofrência havia gravado com Xamã para o álbum “Zodíaco“, e com a qual alcançou o topo do ranking musical do Spotify Brasil. A faixa acumula mais de 137 milhões de streams na plataforma. Ainda hoje, Marília tem mais de 14 milhões de ouvintes mensais.
Considerada o maior nome do “feminejo”, Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, durante um acidente aéreo Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 5 novembro de 2021.