in ,

“Marília Mendonça – Ao Vivo” é o disco mais longo no Top Albums Brazil do Spotify

O projeto está no top #20 dos discos mais reproduzidos da semana, na plataforma

Foto: Divulgação

Marília Mendonça segue viva no coração de todos os brasileiros. A Rainha da Sofrência que atualmente está no topo do Spotify Brasil com a faixa “Leão”, acabou de conquistar o título de disco mais longo no Top Albums Brazil da plataforma de streaming, com o icônico “Marília Mendonça – Ao Vivo”.

Série da Netflix faz lembrar morte de Marília Mendonça
(Foto: WILL DIAS / AgNews)

LEIA MAIS:

“Marília Mendonça – Ao Vivo” foi lançado em junho de 2015 e marcou a estreia da cantora na indústria. O projeto conta com um repertório de sucesso, 17 canções e hits como “Infiel”, “Sentimento Louco” e “Impasse”, este último traz a participação especial da dupla Henrique & Juliano.

Com uma coleção de hits, o resultado não poderia ser outro! Esta semana, o projeto “Marília Mendonça – Ao Vivo” fez história e se tornou o disco a passar mais tempo no Top Albums Brazil, com 113 semanas seguidas no Spotify. Atualmente, a obra está na posição de número #20.  Vale destacar que o perfil da Rainha da Sofrência na plataforma conta com 13,5 milhões de ouvintes mensais.

Marília Mendonça faleceu em 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, cidade vizinha de Caratinga, onde realizaria um show. Como forma de homegeá-la, sua equipe lançou dois EPs póstumos que também dominaram os charts.

LEIA MAIS:

Recentemente, foi lançado o projeto “Decretos Reais Vol. 2”, que conta com seis faixas: “Leão” – canção que está no topo do Spotify Brasil, contabilizando cerca de 1,8 milhão de streams e charteando em #53 na parada global – “Pra falar a verdade”, “Morango do nordeste”, “Café da manhã”, “Nem é bom lembrar” e “Uma vida a mais”.

Lembrando que a primeira parte do projeto, o EP  “Decretos Reais, Vol. 1” foi disponibilizado no dia em que seria comemorado o aniversário de 27 anos de Marília, em 22 de julho de 2022. Estão presentes os clássicos regravados: “Te Amo Demais”, “Te Amo, Que Mais Posso Dizer”, “Não Era Pra Ser Assim” e “Sendo Assim / Muito Estranho”.