As redes sociais de Marília Mendonça foram movimentados por sua equipe nesta terça-feira (14). Um vídeo enigmático mostra um hacker invadindo o celular da artista, falecida em novembro de 2021. “O perfil da rainha foi hackeado, a qualquer momento revelaremos os seus próximos decretos”, diz a legenda da publicação.
LEIA MAIS:
- Johnny Hooker faz homenagem à Marília Mendonça no show “Clube da Sofrência”
- “Marília Mendonça – Ao Vivo” é o disco mais longo no Top Albums Brazil do Spotify
- “Leão”: Música de Marília Mendonça entra no Top 50 do Spotify Global
- Rainha! Marília Mendonça atinge o topo do Spotify Brasil com “Leão”
- Eterna! Marília Mendonça foi a artista mais ouvida em 22 estados do Brasil no Spotify em 2022
Não demorou para que frases como “as redes sociais de Marília” aparecessem na lista de assuntos mais comentados do Twitter. Em julho de 2022, a família e a equipe da lendária cantora sertaneja lançou o primeiro volume do EP “Decretos Reais“, com versões de Marília para clássicos de Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros.
Confira o vídeo publicado pela equipe de Marília Mendonça nas redes sociais:
O perfil da rainha foi hackeado, a qualquer momento revelaremos os seus próximos decretos… pic.twitter.com/s3AV6dgi3k
— marília mendonça (@MariliaMReal) March 15, 2023
O segundo volume do projeto foi disponibilizado meses depois e trouxe a versão solo de “Leão”, música que a rainha da sofrência havia gravado com Xamã para o álbum “Zodíaco“, e com a qual alcançou o topo do ranking musical do Spotify Brasil. A faixa acumula mais de 137 milhões de streams na plataforma. Ainda hoje, Marília tem mais de 14 milhões de ouvintes mensais.
Considerada o maior nome do “feminejo”, Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, durante um acidente aéreo Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 5 novembro de 2021.