(Foto: Instagram @conradoealeksandro)
in ,

Após acidente, sertanejo Conrado é extubado e apresenta melhora

Dupla de Aleksandro está internado desde o dia 7 de maio

Conrado, dupla sertaneja de Aleksandro, foi extubado nessa terça-feira (10). O cantor está internado desde o dia 7 de maio, após o acidente de ônibus resultou na morte do seu parceiro de trabalho. Apesar de ter chegado ao hospital com ferimentos graves, o músico apresentou melhora clínica e laboratorial.

Ônibus de Conrado & Aleksandro tinha mais de 180 multas
(Foto: Instagram @conradoealeksandro)

LEIA MAIS:

João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado, foi uma das vítimas que sobreviveu ao grave acidente de ônibus em Miracatu, interior de São Paulo, no dia 7 de maio. Ele e Aleksandro, com quem fazia uma dupla sertaneja, estavam com toda a equipe na estrada. Ao todo foram seis mortes e 11 pessoas ficaram feridas. Entre eles, Conrado e o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes.

O boletim médico divulgado nas redes sociais revela que o quadro de saúde de Conrado é estável. “Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável“, diz o comunicado.

LEIA MAIS:

O caso de Júlio Cesar, no entanto, ainda é delicado. “Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas. O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências“, completa o texto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Alessia Cara lança clipe de “You Let Me Down”, seu novo single

Ed Sheeran vai lançar remix de “2Step” com o rapper brasileiro Chefin