A equipe que administra o perfil da dupla Conrado e Aleksandro no Instagram se manifestou nesta quinta-feira (12) para agradecer o apoio dos fãs e amigos. Um grave acidente tirou a vida de seis pessoas, incluindo a de Aleksandro. Conrado, no entanto, segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior do estado de São Paulo.
Leia mais:
- Sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus
- Famosos lamentam morte de Aleksandro, que fazia dupla com Conrado
- Após acidente, sertanejo Conrado é extubado e apresenta melhora
Anteriormente a equipe compartilhou um boletim médico sobre Conrado e o músico Júlio Cesar. Ambos estão internados, o segundo ainda em estado grave devido ao quadro delicado.
“Neste momento de profunda dor e sofrimento para nossa equipe, agradecemos imensamente o carinho e acolhimento que recebemos de todo país”, começou o comunicado.
A equipe disse que essa “é uma pequena forma de expressar o nosso carinho e admiração” pelas homenagens às vítimas — Aleksandro, Giovani Gabriel, Allan Marzio, Wilsey, Roger Panda e Gabriel Fukuda.
Como conclusão, a equipe declarou: “Em respeito aos fãs e a toda a nossa linda trajetória, seguiremos alimentando as nossas redes sociais oficiais. O show não pode parar!”.
O acidente de ônibus da dupla Conrado & Aleksandro
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no último sábado (7). Primeiramente, ao “Jornal Nacional”, o produtor Ricardo Ernesto Silva relatou os detalhes. Ele relembrou que a equipe dormia no momento, contudo, todos foram surpreendidos por gritos do motorista: “Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão”.
Além disso, Ricardo expôs que as vítimas ficaram presas sob o veículo: “Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus”. Logo depois, completou:
“Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer”, contou.