Um fã sortuda encontrou o elenco protagonista da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, do Disney+, durante uma gravação em Nova York. Ela fez fotos e vídeos mostrando Walker Scobell (Percy Jackson), Leah Sava Jeffries (Annabeth Chase) e Aryan Simhadri (Grover) em uma locação externa e divulgou o material no Twitter.
“Acabo de cumprimentar o Percy Jacson (Walker Scobell). Passei do lado dele (a dois passos) e, quando o reconheci, sorri e acenei. Ele me acenou de volta. Também estavam Annabeth e Frover, mas estavam falando com a equipe de gravação”, escreveu a fã na conta @HeyKarennM no Twitter.
*Video pic.twitter.com/uUaN8wju2y
— Luna⁷ 💜 ⟭⟬ (@HeyKarennM) August 15, 2022
Leia mais:
- Divulgadas novas fotos do set da série “Percy Jackson”
- Conheça o Acampamento Meio-Sangue da série “Percy Jackson”
- “Percy Jackson”: Disney+ anuncia mais nomes para elenco da série
É a primeira vez que o trio é visto gravando em Nova York. Todo o material de bastidores que saiu até agora era do set em Vancouver, no Canadá. É lá que gravaram as cenas do Acampamento Meio-Sangue, um lugar de treinamento secreto de semideuses gregos. Os leitores do livro de Rick Riordan conhecem bem o local. A série é baseada na obra literária.
As gravações acontecem desde o meio do ano e só devem terminar entre dezembro e janeiro. A série terá oito episódios e, de acordo com o que Rick Riordan postou em seu blog, cada episódio leva um mês para ser gravado. Tem sido um trabalho intenso para todos os envolvidos em “Percy Jackson”.
Série “Percy Jackson” pode estrear só em 2024
Os leitores de “Percy Jackson e os Olimpianos” estão ansiosos para a estreia da série do Disney+ que adapta o livro de Rick Riordan. As gravações de “Percy Jackson” já estão acontecendo, mas sem nenhuma indicação de data de estreia. Talvez o público tenha que esperar um bocado. Rick Riordan escreveu, em seu blog pessoal, que a estreia pode ficar só para 2024.
“Acho que a data de exibição mais provável provavelmente será no início de 2024. Novamente, isso é apenas uma suposição. As datas reais de lançamento são determinadas pelo estúdio e pelo serviço de streaming e precisam levar em consideração centenas de outros fatores, como o cronograma de lançamento de todos os shows do Disney+, o tempo de publicidade etc”, escreveu o autor.