Pequena Lo se sente humilhada após ser impedida de embarcar em avião (Foto: Instagram/@_pequenalo)
in ,

Pequena Lo é impedida de embarcar em avião: “Me senti humilhada”

Vale lembrar que nesta sexta (3) é celebrado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

A influencer Pequena Lo, que está sempre divertindo seus seguidores, usou suas redes sociais para falar sobre um episódio bem problemático que aconteceu nesta sexta-feira (3) enquanto ela tentava embarcar para São Paulo. Por conta da sua scooter, a humorista foi impedida de embarcar no seu voo. De acordo com Lo, toda a situação foi bastante humilhante.

Pequena Lo passa por episódio constrangedor dentro do avião (Foto: Instagram/@_pequenalo)

LEIA MAIS:

Hoje, dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, nada melhor do que falar de inclusão“, declarou a influencer em seu Instagram. Pequena Lo disse que, quando já estava dentro do avião, foi avisada que não poderia embarcar.

“Simplesmente começaram a falar que eu não poderia embarcar por conta da minha scooter. Tentaram colocar 1300 defeitos na motinho, falando que eu não poderia embarcar por conta da minha bateria a gel”, explicou. No entanto, Lo achou o papo esquisito, já que está acostumada a fazer esse tipo de viagem.

“Eu saí do avião, desisti de embarcar. Eu me senti humilhada porque tinham mais de 100 pessoas no avião. Atrasou mais de 100 pessoas que estavam ali”, declarou Pequena Lo.

Em seu Twitter, a humorista também falou um pouco mais sobre esse triste episódio. De acordo com as informações, Pequena Lo estava no Rio de Janeiro e a companhia aérea responsável era a Azul. Para completar, Lo ainda disse precisou subir uma escada pra chegar até o avião, já que o voo era remoto.

Como se tudo isso já não fosse o suficiente, quando Pequena Lo finalmente conseguiu chegar em São Paulo, ela ainda relatou, através do Instagram, que, ao pedir um Uber, o primeiro motorista não quis levá-la. Isso só mostra que, apesar de toda a visibilidade que uma pessoa possui, nada a impede de sofrer com as opressões que existem no mundo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Matrix 4: papel de Jonathan Groff "pode ser mais do que aparenta"

Matrix 4: papel de Jonathan Groff “pode ser mais do que aparenta”, diz revista

Olivia Rodrigo - SOUR atinge 4 bilhões de streams e bate recorde

Olivia Rodrigo encabeça lista de melhores álbuns do ano da Rolling Stone