Lucas Lucco volta a falar de preconceito ao gravar com Pabllo Vittar
Foto: Divulgação
in ,

Lucas Lucco volta a falar de preconceito ao gravar com Pabllo Vittar

“Quero chegar daqui a 50 anos e falar que eu tive um pouquinho contra o preconceito”, disse ele.

Lucas Lucco relembrou sua parceria com Pabllo Vittar em recente entrevista, afirmando que tem orgulho do que fez, mas que ainda assim recebeu preconceito. O ano era 2018 e eles lançaram “Paraíso“, a letra é sensual e o clipe mais ainda!

Lucas Lucco volta a falar de preconceito ao gravar com Pabllo Vittar
Foto: Divulgação

Em papo no podcast Podpah, Lucco disse que gosta muito do conceito do clipe. “Tem um apartamento sujão, com a gente todo de preto, e outra locação na praia, lá em Barra Grande. […] Aí cada vez que a gente se encosta, a gente vai para o paraíso representando um mundo ideal“, relembrou.

No entanto, ele teve que enfrentar preconceito. “Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele’“, desabafou.

Apesar do preconceito, Lucas Lucco acha que seu papel como artista é maior e vai para o lado social.

“Esse é meu papel como artista. Quero chegar daqui a 50 anos e falar que eu tive um pouquinho contra o preconceito”, disse.

Ele disse que conhece a Pabllo Vittar antes mesmo da fama e admira muito o trabalho dela. Além da vontade pessoal de colaborar com ela, ainda tinha essa questão contra o preconceito como um bônus. Ele segurou a barra e lançou o clipe, mesmo com tantas críticas – mas com certeza agradou a muitos.

Assista à entrevista:

Leia Mais:

Pabllo Vittar marca volta aos palcos em festival no México

Pabllo Vittar já marcou sua turnê pela América do Norte e Europa começando em 2022, mas seu retorno aos palcos vai acontecer ainda em 2021 no México! Recentemente ela foi anunciada como um dos destaques do festival Corona Capital, que acontecerá Guadalajara em. A brasileira fará sua apresentação no dia 21 de novembro. Ela divide o line-up com grandes nomes como Twenty One Pilots, Aurora, Royal Blood, entre outros.

Veja o anúncio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Pabllo Vittar lançou dois álbuns durante a pandemia do Covid-19. O “111” e o mais recente, “Batidão Tropical“. Apesar de fazer lives virtuais, ela não teve a oportunidade de apresentar as músicas desses projetos em shows ao vivo. Os fãs estão ansiosos para ver e esse momento vai chegar!

Escrito por Caian Nunes

Alejandro Sanz ganhará uma estrela na Calçada da Fama

Funkeiros de Minas Gerais se destacam e ganham mais espaço na cena musical nacional