in ,

Pente e rala? Jojo Todynho comenta o que achou da 1ª vez com o marido

A cantora ainda fez uma revelação inusitada sobre a primeira relação sexual com Lucas Souza

Jojo Todynho faz revelação inusitada sobre 1º sexo com o marido
Foto: TV Globo

Jojo Todynho tomou café da manhã nesta sexta-feira (1) com Ana Maria Braga, no “Mais Você“. Do mesmo modo de sempre e sem papas na língua, a cantora fez a apresentadora dar muita risada no programa. Ela rebateu comentários sobre o casamento com Lucas Souza. Nesse caso, a cantora até fez uma revelação sobre a primeira relação sexual com ele!

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Antes de mais nada, ela contou que está com ele há 10 meses e rebateu as críticas sobre o casamento. “Foi frenético, desde quando a gente se conheceu o negócio foi intenso. A gente já tem 10 meses juntos e fizemos 5 meses de casados“, disse.

As pessoas começaram a perguntar de por que eu casei com tão pouco tempo. Eu falo que quando temos certeza do que queremos, não esperamos 2, 3 anos para tomar uma decisão. A gente tem que viver o agora, não sei se vou estar aqui para contar história. Eu me arrependo das coisas que deixei de fazer“, ressaltou.

Assim sendo, Jojo contou o que viu no marido para querer casar. “Todos os homens que eu me envolvi, nenhum tive vontade casar e ter uma família. E o Lucas me encantou porque ele tem uma profissão, faz faculdade. Quando eu estava só conhecendo ele, minha sogra falou: ‘Se meu filho te tratar da forma que ele me trata você está bem’“, disse.

Além disso, a cantora também contou que na primeira relação sexual deles tudo foi gravado. “Eu filmei, eu e o Lucas. Filmei escondido. Porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada“, afirmou. Em seguida, Jojo explicou o que se trata da expressão “pente e rala”:

LEIA MAIS:

Jojo Todynho dá detalhes do casamento

Por outro lado, Jojo contou como tem sido o casamento. “Está sendo muito bom. Casamento não é fácil porque eu tenho uma personalidade muito forte e ele também e tem que ceder, entender o lado do outro. E eu tô gostando, tem momentos que é difícil dividir a vida com uma outra pessoa, mas nada como resolver“, afirmou.

Então a gente vai se adequando aos poucos, vai se conectando. E essa fase de primeiro ano de casamento é quando vamos nos conhecendo cada vez mais, entendendo o lado do outro“, apontou.

Desse modo, a cantora ressaltou que ainda pretende aumentar a família. “Penso ter uns dois filhos. A minha vontade mesmo era ter uns quatro“, contou.

Por fim, ela brincou falando que ele a trata como se fosse a modelo Gisele Bündchen.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

“Free Fire”: Saiba como resgatar gratuitamente a personagem de Anitta no game

Murda Beatz divulga prévia de música com Anitta, J-Balvin, Quavo e Pharrell