in ,

Jojo Todynho é surpreendida com convite ao vivo no “Mais Você”

Ana Maria Braga elogiou a convidada e pediu para ela apresentar um quadro no programa

Jojo Todynho se surpreende com convite ao vivo no "Mais Você"
Foto: TV Globo

Ela pediu para ser contratada pela TV Globo e o sonho pode se tornar realidade! Jojo Todynho foi convidada ao vivo por Ana Maria Braga para fazer parte do “Mais Você“, nesta sexta-feira (1º). A princípio, ela vai fazer uma participação mensal em um quadro conversando com as pessoas nas ruas. Surpresa com o convite, a cantora se emocionou e ficou sem palavras.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Primeiramente, a cantora fez uma reportagem em Madureira, no Rio de Janeiro, para sua participação no programa. Enquanto ela ouvia a história das pessoas na rua, Jojo deu alguns conselhos.

No entanto, ao vivo, ela foi convidada para tornar essa “reportagem” um quadro mensal. “Ela não sabia mesmo de nada, nasceu aqui agora. Por que não fazer isso mais? Eu tenho que estar aqui, você vai me representando. Faz o que você faz, seja quem você é. Você é boa nesse negócio de escutar e as pessoas gostam de conversar com você“, ressaltou Ana Maria Braga.

Nesses meus cinco anos trabalhando na internet, eu vi quantas oportunidades Deus me deu e quantas pessoas maravilhosas Deus colocou na minha vida. Sou muito grata. A Jojo é uma construção de várias pessoas, não só a mim. Eu gosto de lidar com as pessoas, estar com elas“, agradeceu.

LEIA MAIS:

Relação de amor e ódio com fãs

Jojo contou para Ana Maria Braga que seu público é amor ou ódio. “Sou uma pessoa meio controversa. As pessoas me amam e me odeiam, mas estão ali e não vivem sem mim. Buscam a verdade, mas quando encontram uma pessoa que fala a verdade nua e crua elas falam que é grossa, arrogante“, ressaltou. Em seguida, ela também relembrou o início da carreira.

“Não esperava o sucesso. Quando comecei a postar vídeo na internet, eu dormi com 10 seguidores e acordei com 100 mil e mais 4 milhões de compartilhamentos. Minha amiga falou ‘você tá famosa’ e eu falei ‘aonde?'”, brincou.

Eu fiquei muito ‘borocoxo’ porque fui assaltada e demitida. Minha tia todos os dias falava: ‘Jordana devolve meu celular’. E aí Deus foi me abençoando, eu fui explodindo e conheci pessoas que foram importantes para minha carreira, sou muito grata e feliz“, finalizou Jojo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Nos 55 anos de Marisa Monte, Ecad faz levantamento especial sobre as canções da artista

Ecad revela as canções mais tocadas de Marisa Monte

PlayStation Plus: Games com trilhas sonoras épicas são destaques no catálogo