in ,

Pela primeira vez após meses, Lorde atualiza sobre novo álbum

Lorde andava meio sumida, mas finalmente escreveu uma carta digital aos fãs falando sobre seu novo álbum! Em primeiro lugar, a cantora garante que está bem e o período de quarentena durante a pandemia do coronavírus está sendo produtivo para compor o projeto musical, sucessor do “Melodrama”, de 2017, ainda que demore.

A única vez que Lorde havia dado notícias aos fãs foi em novembro de 2019, quando perdeu um cãozinho querido e pediu um momento para absorver o luto. Por conta disso, ela deu uma pausa no trabalho, mas os fãs respeitaram.

Dessa vez, Lorde publicou uma série de fotos em ambientes solares e floridos. Uma boa forma dos fãs respirarem aliviados. Ela está bem e criativa!

NOVO ÁLBUM

Eu tenho visto algumas de suas mensagens online e sinto o desespero (extremamente doce, extremamente lisonjeiro) voltando às suas vozes. Vocês precisam disso! Isso pode demorar! Entendo isso – não quero nada além de lhe dar guloseimas, colocar pedaços perfeitos diretamente em suas pequenas bocas. Mas, à medida que envelheço, percebo que há algo a ser dito sobre a agradável sensação de esperar que algo de qualidade fique disponível para você“, soltou ela.

A artista garante que o tempo é essencial para fazer um bom projeto. É assim que ela justifica a demora.

“Você poderia ter algo de qualidade inferior muito mais rapidamente, mas à medida que a coisa de alta qualidade se concretiza, uma sensação de calor cresce dentro de você”.

Lorde aparece sorridente e de óculos escuros em um local florido. Planos são novo álbum
Foto: Divulgação

PLANOS

Lorde fez questão de avisar que quer voltar com tudo o que tem direito. No entanto, no momento atual, isso não seria possível

Eu quero tocar em festivais novamente – ouvindo minha música de introdução, assistindo a banda entrar no palco. Quero devastar. Quero ver uma enorme fila de vocês fora do meu hotel. Eu quero abraçar todos vocês e segurar suas mãos. Eu quero fazer entrevistas, falar sobre o disco repetidas vezes até que eu saiba do avesso“, soltou.

Ela continua: “Eu quero fazer sessões de fotos, fazer vídeos. Quero comer comidas de verão em belos países – sorvetes, tomates e anchovas. Quero usar meu presente e vê-lo crescer. Quem sabe quando será seguro fazer essas coisas, mas estou desejando isso e queria que você soubesse“, completou.

A MÚSICA É COMO UM VINHO

Sabe aquela história do vinho, que quanto mais velho é melhor? Para Lorde, isso também funciona na música. Ela já tinha falado isso sobre o “Melodrama”, disco anterior, e, desde já, faz essa comparação para as novas músicas.

Na minha opinião, o maior prazer que posso lhe dar é um trabalho que durará dez, vinte, trinta anos. E esse tipo de trabalho leva tempo. Portanto, se você puder, gostaria de tentar sintonizar o tempo gasto aguardando a chegada de algo da mais alta qualidade“, escreveu.

“Aprecie a sensação que ela cria. Quando chegar o momento, nossa onda atingirá o nível mais alto. Posso dizer, essa coisa nova, agora tem suas próprias cores. Se você souber algo sobre o meu trabalho, saberá o que isso significa”.

Essa é uma concepção antiga de lorde, isto é, uma regra em sua música.

Esses são para nerds que se importam com começos e términos, como eu. Um dia seu filho falará algo como, ‘o que é essa camiseta’ e você vai falar, ‘ah, só algo comemorativo do Melodrama’ e vai se sentir legal. Vamos ser sinceros, ‘Melodrama’ vai envelhecer como os melhores vinhos”, disse ela.

Ansiosos para o novo álbum da Lorde?

Escrito por Caian Nunes

POPline Masks4All: Artistas anunciam doação de itens pessoais para game no evento

Doja Cat deve lançar colaboração com The Weeknd