Menu
in , ,

Pegação! Viih Tube e Eliezer trocam beijos em evento de São Paulo

De acordo com os rumores, os dois estão se conhecendo melhor

(Foto: Instagram/@viihtube/@eliezer)

Viih Tube e Eliezer foram flagrados aos beijos durante um evento em São Paulo, na madrugada deste domingo (29). De acordo com os rumores, os dois não se desgrudaram durante a festa e não estavam muito preocupados em esconder qualquer coisa. Vale lembrar que os dois se aproximaram logo após o rapaz deixar o BBB22.

(Foto: Instagram/@viihtube)

LEIA MAIS:

Eliezer e Viih Tube estavam no camarote deste evento e a filmagem foi feita por um outro convidado, que estava na pista. Com isso, não demorou muito para que o registro circulasse pelas redes sociais. Apesar de toda a repercussão, até o fechamento desta matéria nenhum dos dois havia se pronunciado sobre os beijos.



De qualquer forma, vale destacar que não é de hoje que Viih Tube e Eliezer são vistos juntos. Na verdade, a atriz se aproximou de vários ex-participantes do BBB21. Aliás, ela ficou muito amiga de Rodrigo Mussi e chegou a ficar com o gerente comercial também.

LEIA MAIS:


Advertising
Advertising

Ao se aproximar de Eli, logo surgiram muitos boatos de que estava rolando algo entre os dois. Mas, Viih Tube desconversou e reclamou da atenção que só dão a sua vida pessoal. “Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né? Por que não dão a mesma atenção para isso?“, disse a ex-BBB21 em seu Twitter.

De acordo com todos os rumores sobre o affair entre Viih Tube e Eliezer, não é a primeira vez que eles são vistos nesse clima em um evento. E, ao que tudo indica, parece que agora eles pretendem não esconder mais nada. No entanto, a relação seguirá sem rótulo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile