Pedro Tourinho anunciou pelo Instagram sua saída da Map Brasil, agência especializada em gerenciamento de carreiras, da qual era sócio há cinco anos. Na publicação, Pedro revela que está deixando a agência para atuar em outros projetos e iniciativas do mercado. Nos comentários diversos artistas manifestaram apoio e carinho.
“A MAP foi para mim um tempo muito bom. Muitas realizações e, sobretudo, a felicidade de ver pessoas incríveis sendo felizes e atingindo todo seu potencial artístico e de mercado apenas sendo quem são, através das suas verdades. Esse era meu objetivo lá no início, e seguirá sendo, mas em outra dimensão”, revelou Pedro em seu perfil.
E completou: “Minha saída tem a ver com essa inquietude, embaralhar as cartas de vez em quando é bom, gosto de ver e fazer essa movimentações em busca de ritmo, felicidade e prosperidade. Com respeito, cuidado, todo mundo bem, feliz, sem rupturas. Entendo a ideia de metaversos mas acho também que nosso caminho é um só e, como um rio, para frente. Quero agradecer a cada um que esteve comigo nesse período em que nossas vidas se cruzaram, certamente virão outros encontros por aí. Obrigado, obrigado e obrigado”.
Em nota a Map revelou que a saída de Pedro da sociedade se deu de forma “totalmente tranquila e amigável”. A empresa seguirá sob a liderança de Amanda Gomes ao lado da sócia Marina Morena, “sem qualquer alteração nos clientes atendidos e artistas representados com Anitta, Astrid Fontenelle, Fernanda Paes Leme, Silva entre outros nomes”, destaca a nota.
“Pedro é muito inquieto, tem outros negócios e está encantado com outras possibilidades de economia criativa. A Map é uma empresa que demanda muito envolvimento pessoal e ele já está com a cabeça em outro lugar. Ele nos procurou, conversamos e estamos construindo essa saída de um jeito legal, de um jeito que a gente continue ligado em diversos projetos mas de um jeito diferente”, revela Amanda.
“Foram anos de realizações e de lindas parcerias na Map Brasil. Tive a oportunidade de colocar meu tijolinho e somar na carreira de muita gente e, através de artistas e criadores, realizar muita coisa. Tive esses anos a sorte de ser sócio de Amanda Gomes, que fica na minha vida como uma grande amiga e parceira. Sigo no mercado de entretenimento de outra forma, explorando novos formatos e atuando de um jeito diferente do que vinha fazendo”, diz Tourinho.
Leia mais:
- MAP Brasil apresenta hub cultural que promete exaltar a singularidade nordestina
- MAP Brasil inaugura MAP Music para “revolucionar o mercado”
Sobre Pedro Tourinho
Nascido em Salvador, Pedro se formou em comunicação social e é especialista em entretenimento e mídia. Fundador da MAP Brasil, agência responsável pela gestão da carreira e pelos cuidados com a imagem de algumas das personalidades mais importantes do país, e também da Soko, premiada agência de comunicação e relações públicas.
Mais recentemente, junto com a FLAGCX, adquiriu a operação brasileira do BuzzFeed Brasil. Além disso, Pedro é autor do livro “Eu, eu mesmo e minha selfie – como cuidar da sua imagem no século XXI”, lançado em 2019.