Menu
in , ,

Pedro Scooby comenta amizade com Paulo André fora do BBB22

A dupla participou de um podcast onde contaram momentos que já viveram fora do reality

(Foto: YouTube/PodPah)

Nesta quarta-feira (18), Pedro Scooby e Paulo André foram os convidados do podcast “PodPah”. No programa, a dupla de ex-BBB’s falou sobre diversos assuntos, incluindo a amizade entre os dois, que surgiu dentro do Big Brother Brasil 22. O surfista, inclusive, contou que os dois continuam se falando e, além disso, estão sempre juntos.

Paulo André conta que sofreu racismo durante infância: “tem que ser aniquilado”

(Foto: YouTube/PodPah)

LEIA MAIS:

Durante o programa, o surfista comentou que a amizade entre ele, Paulo André e Douglas Silva continua a mesma desde que eles saíram da casa. A gente se fala o dia inteiro. O DG um pouco menos porque ele está com a família, está no corre dele… mas assim, a gente se fala”, contou.



“A gente continua se abraçando, continua se beijando, continua dividindo as coisas um com o outro“, relatou Pedro.

Em seguida, Paulo André explicou que, para ele, os amigos de confinamento são como família. “A gente se entende nesse lugar de família. Todo momento quer estar junto, se fala o tempo inteiro e isso é muito maneiro”, afirmou.


Advertising
Advertising

“Ele é um cara que hoje em dia já faz parte da minha família, tá com as pessoas que eu mais amo, tá nas coisas mais importantes pra mim”, acrescentou o surfista.

Relação de PA com esposa de Pedro Scooby é ótima

Além disso, os ex-BBB’s comentaram sobre o casamento de Pedro Scooby com Cintia Dicker, que acontecerá em breve. Segundo o surfista, a relação do corredor com a sua esposa é algo divertido de se viver.  



“Ontem a noite foi assim.. eu estava andando de mão dada com a Cintia e ele foi lá e separou. Ele ainda falou: ‘oh, deixa ele ficar comigo hoje por favor'”, contou durante o podcast.

Por fim, eles ainda contaram de uma foto, que estará no casamento do casal. “Tem uma foto que vai estar no casamento dele…”, iniciou PA. “É, então, ele pegou a aliança da Cíntia e colocou no dedo dele, contou Scooby, aos risos.



Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile