Pedro Sampaio está colocando a Europa para dançar! O DJ vem entregando shows lotados durante a sua segunda passagem pelo continente, com casas cheias em Portugal e Espanha. Na última quinta-feira (13), Sampaio se apresentou em Punta Umbría, na região de Andaluzia, na Espanha, para 7 mil pagantes.
LEIA MAIS:
- Resenha: Muito além do “chá revelação”, Pedro Sampaio finca bandeira do funk em grandes festivais
- Pedro Sampaio ganha mensagens de carinho dos fãs ao se declarar bissexual
- Lollapalooza 2023: Pedro Sampaio se declara bissexual em show repleto de hits
- Atração do Lollapalooza, Pedro Sampaio prepara álbum “grandioso” e “pessoal”
A apresentação mais esperada da turnê acontece na Altice Arena, em Lisboa, Portugal, nesta sexta-feira (14). O espaço é o principal local de eventos da cidade e já recebeu grandes artistas internacionais como Madonna, Rosalía e Justin Bieber, entre outros.
Segundo a assessoria de imprensa do artista, fãs começaram a formar filas para aguardar a apresentação às 7h, horário local, e permaneceram por lá até a abertura dos portões, à noite. Ainda de acordo com a equipe, mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o show desta noite.
Na noite desta sexta-feira, o @DJPedroSampaio sobe ao palco para realizar um show em Lisboa, Portugal, e os fãs do artista começaram a formar filas para aguardar a apresentação às 7h! O espaço é o principal local de eventos da cidade e já recebeu Madonna, Rosalía, Bieber e mais! pic.twitter.com/TF1XJBnlX4
— POPline (@POPline) April 14, 2023
A turnê de Pedro Sampaio não para por aí. No sábado (15), o artista segue para Açores, e finaliza a expedição no domingo (16), em Braga.
O sucesso do carioca em terras europeias não é uma novidade. Em 2022, “Dançarina” foi a música com maior número de semanas no Top 1 do Spotify em Portugal, permanecendo no topo por 20 semanas, sendo 19 consecutivas. Com esse desempenho, a faixa bateu o recorde que antes pertencia ao hit mundial “Despacito“, de Luís Fonsi.