(Foto: Divulgação)
in

Pedro Sampaio mostra remix de “WAP” da Cardi B em versão funk

Produtor luta para conseguir liberação da música para lançamento nas plataformas digitais.

Saiu a versão completa do remix de “WAP” (single da Cardi B com Meghan Thee Stallion) assinada pelo produtor brasileiro Pedro Sampaio. O DJ divulgou sua versão da música, voltada para o funk, nesta quarta (16/9), com um vídeo no YouTube.

No vídeo, “WAP (Pedro Sampaio Remix)” embala as cenas de uma dançarina fazendo coreografia em uma mansão. O vídeo também faz referência ao clipe oficial, lançado por Cardi B, com animais silvestres inseridos digitalmente. Tem leão e cobras aparecendo.

Assista ao vídeo:

Pedro Sampaio está tentando a liberação do uso da música, com a gravadora da Cardi B, para conseguir lançar seu remix oficialmente nas plataformas digitais, além do YouTube. Cardi B já ouviu um trecho do remix e adorou. Ela é amante de funk – tanto que já entrou em estúdio com nomes como Anitta e Ludmilla.

“Eu não brinco quando o assunto é sério…”, escreveu Pedro Sampaio.

“WAP” está de volta ao topo da Billboard Hot 100

O single da Cardi B completou três semanas não consecutivas no topo da parada dos Estados Unidos. A música estreou em 1º lugar, manteve a posição na semana seguinte e depois foi destronada por “Dynamite” do BTS. Nesta semana, retomou seu reinado.

No Spotify, “WAP” segue em 1º lugar na parada global, com mais de 5,7 milhões de streams ao dia. O clipe, outro fenômeno, já foi visto 198 milhões de vezes no YouTube.

Pedro Sampaio mostra remix de "WAP" da Cardi B em versão funk
(Foto: Divulgação)

Apesar do sucesso, houve também bastante controvérsia envolvendo “WAP”. Cardi B teve que lutar internamente na gravadora para conseguir lançar. Os versos com letra explícita, incluindo a palavra “pussy”, não foram bem vistos. Muitas rádios também não aderiram ao single, por conta disso.

“É tipo, não, claro que não quero que minha filha (Kulture, de dois anos) ouça essa música e tudo mais, mas é tipo, é para adultos. As pessoas que ficaram incomodadas com a música geralmente são conservadoras ou realmente religiosas. Religiosas falsas. Então, para outras pessoas pode ser estranho e vulgar, mas para mim é quase normal”, diz a rapper.

Veja o clipe de “WAP”:

Escrito por Leonardo Torres

Kanye West faz xixi em troféu do Grammy e ataca indústria da música

Luísa Sonza faz coreografia de "WAP" da Cardi B

Luísa Sonza faz coreografia de “WAP” da Cardi B