(Foto: Divulgação)
in ,

Pedro Sampaio tenta liberação do selo de Cardi B para lançar remix de WAP

Depois de conquistar Cardi B com um remix de WAP produzido por ele, Pedro Sampaio agora quer a liberação do selo da cantora para lançar oficialmente a versão.

Pedro Sampaio envia mimo para artistas e influenciadores por drone
Pedro Sampaio criou remix de WAP de Cardi B (Foto: Divulgação)

O DJ e produtor contou no Twitter, neste sábado (29), que já iniciou a conversa com o selo da rapper pedindo autorização para soltar a música e pediu que os fãs torçam por ele nessa empreitada.

“Estamos tentando a liberação da remix de WAP pelo selo da card! Mandem energia positiva!”, publicou.

Esta semana, Pedro Sampaio publicou um vídeo com uma versão que ele criou para o sucesso de Cardi B com Meghan Thee Stallion. “WAP” é a música mais tocada dos Estados Unidos há duas semanas.

O remix criado pelo DJ mistura o single da americana com uma batida de funk bem acelerada. Cardi B não só ouviu como aprovou o resultado.

Em suas redes sociais, ela compartilhou o trabalho do produtor brasileiro. “Meu Deus! Eu amei!”, disse a cantora.

Pedro Sampaio chamou a sua versão da música, de “WAP de 4”.

Veja as publicações!

Cardi B e Meghan Thee Stallion fazem história com WAP

“WAP” é a faixa é a mais vendida dos Estados Unidos pela segunda semana. O single estreou direto no topo da Billboard Hot 100 e se manteve na liderança nesta semana. A música liderou a parada Digital Song Sales com 36 mil downloads (uma diminuição de 71% com relação à semana de lançamento).

Além disso, “WAP” apareceu em 2º lugar na parada Streaming Songs, com 72,2 milhões de reproduções no mercado americano (diminuição de 22% com relação à semana anterior).

“WAP” é a primeira música desde “7 Rings” da Ariana Grande a passar suas duas primeiras semanas na Billboard Hot 100 em 1º lugar. Além disso, é também a primeira música cantada por mulheres a passar várias semanas no topo da parada desde “AllI Want For Christmas Is You” da Mariah Carey, entre dezembro e janeiro.

O clipe da música soma mais de 140 milhões de visualizações no YouTube.

 Assista:

Cardi B ama a cultura brasileira

A rapper americana já deu várias demonstrações de seu carinho pela cultura brasileira. Ela disse que cresceu ouvindo Zezé Di Camargo & Luciano. De vez em quando, Cardi B posta vídeos no Instagram Stories cantando as versões em espanhol das músicas da dupla sertaneja, mostrando que realmente domina.

Além disso, ela já postou vários vídeos ouvindo Ludmilla – com quem teve mais de um encontro em estúdio nos Estados Unidos. Os fãs esperam que elas lancem uma música juntas. Cardi B também esteve em estúdio com a cantora Anitta e elas ficaram acertadas de gravar uma música do Papatinho com vocais que Mr. Catra deixou gravados antes de morrer.

Ludmilla e Cardi B cobra venenosa
Foto: Instagram @Ludmilla
(Foto: Reprodução / Twitter @anitta)

Cardi B já planeja lançamento de próximo single

Recentemente, Cardi B contou à radialista Angie Martinez que está preparando o lançamento de mais um single. Por enquanto, seu álbum ainda não está pronto. Mas Cardi B só quer lançá-lo depois da pandemia, de qualquer forma. “Mesmo se o álbum estivesse pronto, ainda estou debatendo quando ele deve ser lançado, porque ero fazer entrevistas de verdade, quero sair e ver as pessoas, falar com elas”, explicou.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aquecimento VMA 2020: Taylor Swift busca feito inédito na categoria Vídeo do Ano

Katy Perry participa do Programa da Maisa e fala de paixão pelo Brasil: “não sei o que seria de minha carreira sem o Brasil”