Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Pedro Sampaio e Luísa Sonza botam todos pra dançar em “Atenção”

Ouça a parceria!

Se há uma coisa que Pedro Sampaio e Luísa Sonza sabem fazer bem em suas carreiras é colocar todo mundo pra dançar. Agora, imagina eles juntos em uma música? Não precisa mais imaginar, porque essa parceria inédita já está entre nós e se chama “Atenção”.

Pedro Sampaio
Foto: Reprodução / Instagram

A divulgação da parceria entre Pedro e Luísa veio toda ao redor da bunda da cantora, que se transformou em chocolate, tanto em tamanho real como em pequenas bundinhas. E, após algumas críticas, claro que a cantora não ficou calada e ironizou os comentários em seu Twitter: “Mais uma música que estamos falando da minha bunda. Aproveitem”.

Já sobre a composição de “Atenção”, Pedro Sampaio conta que a nova música surgiu em Salvador, em colaboração com Rafinha RSQ.

“Por incrível que pareça, compus ‘Atenção’ na beira da piscina ao som de um violão, junto ao Rafinha RSQ, em Salvador. Estávamos numa tarde na piscina, pegamos o violão e começamos a cantarolar algumas melodias. Depois, começamos a trabalhar em cima do beat. E, como não podia ser diferente, coloquei a minha marca: energia, dança, uma sonoridade bem quente”, afirmou Pedro Sampaio.

Ouça “Atenção”:

O videoclipe de “Atenção”, que promete muita dança e, claro, chocolate, estreia nesta sexta-feira (14), às 12, no horário de Brasília.

A parceria de Luísa Sonza com Pedro Sampaio em “Atenção” chega poucos dias após de outra colaboração da cantora, dessa vez com Carol Biazin na música “Tentação”, que deu o que falar ao exibir no clipe beijos ardentes entre as duas cantoras. Foi também após o clipe de “Tentação” que Luísa confirmou sua bissexualidade.

Quem quer chocolate em forma de bumbum?

Para continuar a promoção da música, Pedro Sampaio mostrou uma caixa de chocolates em formato de bumbum. A inspiração é no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, incluindo o bilhete dourado. “Tem sabor doce de leite, Nutella e Leite Ninho“, contou ele.

Escrito por Kavad Medeiros

YouTube Shorts anuncia fundo de R$ 530 milhões aos criadores

YouTube Shorts anuncia fundo de R$ 530 milhões aos criadores

Saiu! Vitão e Rael divulgam clipe de “Chamego”