(Foto: Divulgação)
in ,

Pedro Sampaio lançará remix funk de “WAP” da Cardi B

Nova versão da música ficará disponível apenas no YouTube. Produtor ainda não tem autorização para lançá-la em outras plataformas.

Pedro Sampaio vai lançar um remix de “WAP”, o sucesso global de Cardi B com Meghan Thee Stallion. Ele anunciou a novidade nesta terça (15/9) pelo Instagram. Sua versão funk da música será divulgada no YouTube ao meio-dia de quarta-feira.

“Eu não brinco quando o assunto é sério…”, escreveu Pedro Sampaio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

// Quarta (amanhã) 12:00h no meu canal! WAP REMIX completo! Eu não brinco quando o assunto é sério… 🔥🍑 @ramanaborba

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

O remix não é oficial, por enquanto, e não entrará nas plataformas digitais para comercialização. Como o POPline noticiou no fim de agosto, Pedro Sampaio está tentando a liberação do uso da música com a gravadora de Cardi B, mas por hora ainda não existe autorização oficial para o remix estar nas plataformas.

A própria rapper já amou o que ouviu. No dia 27 de agosto, ela compartilhou um trecho do remix funk divulgado por Pedro Sampaio nas redes sociais, com o título “WAP de 4”. Cardi B deu RT no Twitter e falou “Meu Deus! Eu amo!”. Ela é totalmente fã da cultura brasileira.

“WAP” está de volta ao topo da Billboard Hot 100

O single da Cardi B completou três semanas não consecutivas no topo da parada dos Estados Unidos. A música estreou em 1º lugar, manteve a posição na semana seguinte e depois foi destronada por “Dynamite” do BTS. Nesta semana, retomou seu reinado.

No Spotify, “WAP” segue em 1º lugar na parada global, com mais de 5,7 milhões de streams ao dia. O clipe, outro fenômeno, já foi visto 196 milhões de vezes no YouTube.

Cardi B participa do novo single da Anitta

O carinho da Cardi B pelo Brasil é tanto que ela aceitou participar do novo single da Anitta, “Me Gusta”, que sai na sexta (18/9). A rapper também vai aparecer no clipe, com suas cenas gravadas separadamente.

Pedro Sampaio lançará remix funk de "WAP" da Cardi B
(Foto: Reprodução / Instagram @iamcardib)

Escrito por Leonardo Torres

Cílio de Ana Clara, do Anavitória, inspira livro infantil

Carlinhos Maia comenta perseguição à Luísa Sonza