Cada integrante do RBD já esteve no Brasil pelo menos uma dezena de vezes, contando as vindas como grupo ou como artista solo. Todos conhecem muito bem os pratos típicos do país e, inclusive, têm seus queridinhos.
Uma das primeiras pedidas da Dulce María ao desembarcar no Brasil para a “Soy Rebelde Tour” foi pão de queijo. Ela mostrou no Instagram. A cantora depois fez ainda mais barulho nas redes sociais ao posar com uma coxinha com ketchup. Ela também gosta de caipirinha e de açaí.
Leia mais:
- Fãs pagam R$ 3 mil em diárias para tentar ver RBD no hotel
- Com Anahí e Dulce María doentes, como ficam shows do RBD em São Paulo?
- Doente, Anahí adianta ‘Salvame’ e muda setlist de show do RBD em SP
- “Homo, trans e HIV+ não são pecado”, discursa Christian Chávez em show do RBD
Na primeira vinda ao Brasil, em 2006, o RBD foi apresentado ao guaraná e ao churrasco. Ficou encantado. Em alguns shows, chegaram a brincar, trocando a letra de “A Tu Lado” para “guaraná”. E Anahí falou em várias entrevistas que picanha era sua comida favorita.
Em entrevista à revista Vogue do Brasil, pouco antes de desembarcar no país, Maite Perroni elencou suas preferências também: “o pão de queijo e o brigadeiro, claro (risos)”.
Christian Chávez chegou a morar por três meses em São Paulo em 2014 quando foi contratado para fazer o programa “Esse Artista Sou Eu” no SBT. Com isso, conheceu ainda mais a culinária brasileira. Passou a gostar do tradicional arroz com feijão. Também curte canja de galinha e picanha. E, em vez de caipirinha, prefere caipirosca. “A cachaça é muito forte pra mim”, disse anos atrás.
Os próximos shows do RBD no Brasil
O grupo pop mexicano veio ao Brasil para oito shows e agora faltam só dois para finalizar a agenda. O quinteto (sem Alfonso Herrera) se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (18/11) e no domingo.
Do Brasil, o RBD seguirá para o México, onde fará a última etapa da “Soy Rebelde Tour”. A agenda será concluída com um show no Estádio Azteca, na Cidade do México.