in , ,

Doente, Anahí adianta ‘Salvame’ e muda setlist de show do RBD em SP

A cantora desabafou e disse ainda não saber o que causou os problemas de saúde.

Anahí. (Foto: Instagram/@anahi e Twitter/@wakeupdmb)

Parece que o estado de saúde de Anahí e Dulce Maria impactou o show do RBD desta quinta-feira (16), no Allianz Parque, em São Paulo. Anahí, por exemplo, precisou adiantar “Salváme” e desabafou com os fãs sobre estar sem forças até mesmo para andar. Em contrapartida, o público foi surpreendido pelo grupo, que atendeu um pedido que ocorre desde o início da turnê.

Cantora ficou doente antes do quinto show da passagem do RBD pelo Brasil. (Foto: Instagram/@anahi)

LEIA MAIS:

Logo no começo do show, após “Aun Hay Algo”, Anahí cantou “Salváme”, que seria a 23ª música do show. Em seguida, ela desabafou sobre seu estado de saúde e disse ainda não saber o que tem. “Hoje não me sinto bem e estou mais chorosa. Só quero dizer isso a vocês porque merecem todo meu respeito, comentou.

“Estou com febre e muitas dores. Não sei o que é, estão fazendo exames e vamos ver o que acontece. Mas, não queria perder essa noite com vocês. Hoje eu estou aqui para celebrar as suas crianças interiores”, disse ela.

A cantora revelou que está sem forças e, por isso, mal consegue falar. Mesmo assim, ela celebrou a oportunidade de estar no palco novamente no Brasil. “Estamos juntos mais uma vez, embora sem voz ou qualquer outra coisa, estamos juntos”, brincou.

No entanto, o show não foi marcado apenas por tristezas e desabafos. O público gritou quando Maite Perroni e Dulce Maria voltaram ao palco e, juntas com Anahí, cantaram “Santa no Soy”. A música, que nunca fez parte da setlist desta turnê, foi cantada pela primeira vez com o apoio dos fãs.

RBD no Brasil: ingressos estão esgotados

O grupo está no Brasil para oito shows, todos com ingressos esgotados. Essa turnê já quebrou alguns recordes no país. O RBD é o artista internacional com mais shows esgotados de uma única turnê no Allianz Parque, em São Paulo. Confira a agenda:

  • 9 de novembro – Estádio Olímpico Nilson Santos (Engenhão), Rio de Janeiro
  • 10 de novembro – Estádio Olímpico Nilson Santos (Engenhão), Rio de Janeiro
  • 12 de novembro – Estádio do Morumbi, São Paulo
  • 13 de novembro – Estádio do Morumbi, São Paulo
  • 16 de novembro – Allianz Parque, São Paulo
  • 17 de novembro – Allianz Parque, São Paulo
  • 18 de novembro – Allianz Parque, São Paulo
  • 19 de novembro – Allianz Parque, São Paulo