Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Pedaço de Mim: Juliana Paes é recebida em Los Angeles na sede da Netflix

A série está a duas semanas consecutivas em primeiro lugar no ranking global da plataforma
(Foto: Instagram @netflixbrasil)

Juliana Paes é celebridade internacional, tá? “Pedaço de Mim” é a primeira série brasileira a ficar duas semanas consecutivas em primeiro lugar no ranking global da Netflix, e a atriz foi recebida em Los Angeles, nos Estados Unidos, na sede oficial da plataforma. Tal sucesso mostra o potencial futuro da dramaturgia brasileira nos streamings.

LEIA MAIS:

Liana (Juliana Paes), Tomás (Vladmir Brichta) e Oscar (Felipe Abib). (Foto: Netflix)

“Pedaço de Mim” acompanha a história de Liana (Juliana Paes), uma terapeuta ocupacional que tem o sonho de ser mãe. Mas a personagem acaba tendo sua trajetória atravessada por eventos de alta força dramática que resultam em um fenômeno raríssimo: ela engravida de duas pessoas diferentes ao mesmo tempo. Como isso é possível?

Na trama de 17 episódios, Liana é casada com Tomás (Vladmir Brichta), mas tudo muda na noite em que descobre uma infidelidade da parte dele. No mesmo dia, a personagem também sobre um abuso sexual de Oscar (Felipe Abib), amigo de infância de sua família. Pouco depois ela faz um teste de gravidez e recebe a notícia de que será mãe de gêmeos, mas cada bebê tem um pai diferente.

Essa condição é chamada de superfecundação heteropaternal e foi registrada pela medicina pouquíssimas vezesEla ocorre quando uma mulher libera dois óvulos em um mesmo ciclo e tem relações sexuais com dois homens diferentes dentro de até 24h.

(Foto: Netflix)

Segundo Juliana Paes, “Pedaço de Mim” foi um dos trabalhos mais desafiadores de sua carreira

Em entrevista ao Extra, a atriz contou que chegava em sua casa após as gravações muito angustiada. “As dores de Liana são tão fortes, tão latentes e tão atuais, que ‘Pedaço de Mim’ tirou um pedaço de mim também. Acho que eu nunca vivi uma personagem que tenha me colocado num lugar de tanta angústia”, disse.

Juliana também afirmou que sua personagem pode ser definida em duas palavras: solidão e medo“Toda mulher que passa por uma situação tão rara como uma superfecundação heteroparental, e que vivencia um abuso sexual, se sente muito só e com muito medo”, desabafou.

Medo de não acreditarem no que ela diz, de ser mal compreendida, do que vão pensar, do que os filhos vão achar, que os filhos sofram. O medo paralisa, com ele você não consegue desenvolver outras histórias na sua vida”, completou a atriz.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!

#Geek

Após faturar US$ 1,3 bilhão de bilheteria, "Deadpool & Wolverine" repete sucesso de público no streaming.

#Noticias

Mais um recorde para a MC Cabral! Nesta segunda-feira (18), Anitta atingiu a marca de 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que...