banner com link para rádio globo
Filme derivado de Peaky Blinders será gravado em 2023
(Foto: Divulgação / Netflix)
in ,

“Peaky Blinders” vem aí: veja trailer da última temporada

Novos episódios estreiam na Netflix no dia 10 de junho.

Finalmente! A Netflix divulgou o trailer da 6ª e última temporada da série “Peaky Blinders”, que estreará no dia 10 de junho na plataforma. Os fãs vêm penando para para fugir dos spoilers, porque a série já chegou ao fim na TV no Reino Unido.

Leia mais:

O último episódio de “Peaky Blinders” foi exibido em 3 de abril pela BBC e obviamente movimentou as redes sociais. Qual será o desfecho da história de Thomas Shelby (Cillian Murphy)?

Esta temporada traz mais seis episódios da série. A Netflix liberará todos de uma vez.  Uma novidade é a trilha sonora: Thom Yorke e Jonny Greenwood, da banda Radiohead, escreveram e gravaram músicas especialmente para o programa.

Quando a última temporada de "Peaky Blinders" estreia na Netflix?(Foto: Divulgação)

Filme derivado de Peaky Blinders está confirmado

O anunciado filme derivado da série “Peaky Blinders” só será gravado em 2023. A revelação foi feita pelo criador do programa, Steven Knight, em entrevista à Variety. Ele contou que as filmagens ocorrerão em Birmingham, na Inglaterra.

Ele acredita, porém, que séries relacionadas ao universo de “Peaky Blinders” poderão ser criadas. Ele só não garante que estará supervisando qualquer tipo de spin-off. Ele preferiria passar o bastão para outras pessoas caso esses projetos realmente aconteçam.

Quando a última temporada de "Peaky Blinders" estreia na Netflix?
(Foto: Divulgação)

“Peaky Blinders” é um sucesso de crítica e já recebeu 21 prêmios desde sua estreia. Ela conta a história da família Shelby: Thomas e seus irmãos voltam à cidade depois de servir o Exército e, conforme suas ambições crescem, ele planeja impedir qualquer um que o atrapalhe.

O elenco conta com Cilian Murphy, Paul Anderson, Helen McCrory, Sophie Rundle, Ned Dennehy, Finn Cole, Ian Peck, Natasha O’Keeffe, Harry Kirton, Joe Cole, Packy Lee, Annabelle Wallis, Kate Philips, entre outros.

Escrito por Leonardo Torres

1 semana depois, Maíra Cardi rompe pausa e volta às redes sociais

Uma semana depois, Maíra Cardi rompe pausa e volta às redes sociais

Olivia Rodrigo, Miley Cyrus e outros assinam lista de mais de 150 nomes contra lei antiaborto