banner com link para rádio globo
Thom Yorke. Foto: Stefania M. D'Alessandro/Getty Images (Uso autorizado POPline).
in

Ouça “5.17”, música de Thom Yorke para a série “Peaky Blinders”

Já está disponível em todas as plataformas digitais “5.17“, trilha sonora de “Peaky Blinders”, assinada por ninguém menos do que Thom YorkeEssa é a primeira de duas músicas que o líder do Radiohead fez especialmente para a série da Netflix.

Thom Yorke. Foto: Stefania M. D’Alessandro/Getty Images (Uso autorizado POPline).

Leia Mais:

O lançamento da faixa foi confirmado no mês passado pelo diretor de “Peaky Blinders”, Anthony Byrde, em entrevista a NME. Na ocasião, ele comentou que Thom YorkeJohnny Greenwood estavam trabalhando em músicas originais para a sexta e última temporada da série estrelada pelo ator irlandês Cillian Murphy.

“Estou muito feliz com tudo isso. A música sempre foi muito importante historicamente e eu estava realmente interessado em trazer uma trilha dramática para a série. Estamos usando muito mais [drama] nesta temporada. É uma temporada muito mais pesada, então a ideia é levar as coisas em uma direção muito diferente,” contou Byrde na entrevista.

“5.17” chegou às plataformas digitais e ao YouTube no domingo (13) e ao que tudo indica, esta é apenas a primeira música assinada por Thom Yorke para “Peaky Blinders”. Um novo single, supostamente chamado de “That’s How Horses Are”, poderá ser lançado no próximo mês.

Ouça agora “5.17”:

Thom Yorke

Além das músicas produzidas especialmente para a série “Peaky Blinders”, Thom Yorke está atualmente se dedicando ao projeto The Smile, sua nova banda com Johnny Greenwood e Tom Skinner, baterista do Sons of Kemet.

O trio se apresentou pela primeira vez em uma live do festival Glastonbury em maio do ano passado. Posteriormente, eles lançaram o single de estreia “You Will Never Work In Television Again” e no início deste ano lançaram “The Smoke”.

Escrito por Mari Pacheco

"Inventando Anna": Julia Garner recebe elogio de Anna Sorokin / Delvey

“Inventando Anna”: Julia Garner recebe elogio de Anna Sorokin / Delvey

Maíra Cardi se revolta com ataques a filha na web: “Só tem três anos”