Justin Bieber mostrou uma música do seu álbum novo, “Justice”, nesta quarta (17/3). O popstar canadense cantou a inédita “Peaches” na live “Tiny Desk” no canal NPR Music, e a letra da canção chamou a atenção dos fãs. Justin Bieber canta sobre maconha em um verso repetido várias vezes.
O verso em questão é “I get my weed in California, that’s that shit”. Em livre tradução para o português, significa “eu consigo minha erva na Califórnia, essa é a merd*”.
Veja o vídeo (é a segunda música):
Confira a letra e tradução da música Peaches:
BIEBER ON NPR #JFCJustinBieber pic.twitter.com/OSTu1HlgBx
— Bieber Fever Brasil ✞ (@bieberfbra) March 17, 2021
o justin bieber ta falando de maconha na musica nova ?
— Lele (@Ielefame) March 17, 2021
"Eu pego minha maconha na California"- Justin bieber pic.twitter.com/Og5gMhnTBa
— Adrielly🌈✞ (@jbrchanges) March 17, 2021
poxa agora quero experimentar a maconha da califórnia pra saber se é boa mesmo aí aí viu justin bieber
— julia (@baldvwn) March 17, 2021
"shit", "weed","badass bitch" Oooh Justin Bieber
BIEBER ON NPR #JFCJustinBieber
— lane | Justice 🏍️ (@imsorrvsy) March 17, 2021
Justin Bieber falou sobre uso de drogas em 2020
No ano passado, Justin Bieber lançou uma série documental chamada “Seasons”, como parte das estratégias de divulgação do álbum “Changes”. No documentário, ele admitia o uso de várias drogas, como lean, ecstasy e cogumelo, e dizia que havia parado com o consumo de maconha.
“A primeira vez que fumei maconha foi no meu quintal aqui. Eu fiquei muito doido, e percebi que eu gostava muito de maconha. Foi quando o meu desejo de fumar maconha começou, e então eu comecei a fumar maconha por algum tempo. Comecei a ficar muito dependente dela, e foi quando percebi que eu deveria parar. Não acho que é ruim. Apenas acho que para mim pode ser uma dependência. Mas, sim, a primeira vez que fumei maconha, eu tinha… Não recomendo isso, mas eu tinha 13 anos. 12 ou 13″, declarou no “Seasons”.
Na entrevista, Justin Bieber disse que decidiu parar com as drogas porque “estava morrendo”. “Meus seguranças e equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: ‘Deus se você for real, você me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas, e se você fizer, eu faço o resto do caminho’”, explicou.