in ,

Justin Bieber revela tracklist e parcerias do novo álbum “Justice”

Cantor Justin Bieber lança o álbum no dia 19 de março.

Hold On
Foto: Reprodução Universal Music

Está chegando! Justin Bieber vai lançar o “Justice“, sexto álbum de sua carreira, no próximo 19 de março. O disco vem só um ano depois do anterior, “Changes“, que está concorrendo ao Grammy. É um período curto visto que antes ele ficou 5 anos sem lançar um novo projeto. Os fãs ficam felizes.

Depois de lançar singles, Justin Bieber liberou nesta última madrugada a tracklist do “Justice“. São 16 músicas, incluindo algumas já conhecidas, e várias colaborações. Não tem nenhuma diva pop – todas as parcerias são masculinas. De qualquer forma, tem nomes interessantes: Khalid, Chance the Rapper, The Kid LAROI, Dominic Fike, Giveon, Daniel Caesar, BEAM Burna Boy e Benny Blanco.

Essa é a tracklist

1. Much
2. Deserve You
3. As I Am (feat. Khalid)
4. Off My Face
5. Holy (feat. Chance the Rapper)
6. Unstable (feat. The Kid LAROI)
7. Interlude
8. Die For You (feat. Dominic Fike)
9. Hold On
10. Somebody
11. Ghost
12. Peaches (feat. Giveon and Daniel Caesar)
13. Love You Different (feat. BEAM)
14. Loved By You (feat. Burna Boy)
15. Anyone
16. Lonely (with Benny Blanco)

Justice
Foto: Reprodução Instagram @justinbieber

Essa é a capa do álbum:

Novo álbum do Justin Bieber
Foto: Divulgação

Ao anunciar seu novo projeto, Justin Bieber publicou uma carta aberta:

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.

Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos.

Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”