O Universo Cinematográfico da DC está prestes a ganhar mais um título. “Peacemaker”, série derivada de “O Esquadrão Suicida” e estrelada pelo ator John Cena, ganhou seu trailer oficial e data de estreia na HBO Max.
Leia mais:
- David Ayer libera artes conceituais do Esquadrão Suicida de 2016
- CCXP World: DC Comics anuncia painéis no evento
- Sex and the City: HBO Max divulga novo trailer da série
- Magic Mike 3: Channing Tatum confirma filme para HBO Max
O novo trailer da série foi lançado nesta sexta-feira (03) e mostra o Pacificador, como é chamado o personagem em português, em uma nova equipe de operações especiais, que mira em pessoas que possam prejudicar os Estados Unidos.
No trailer, o Pacificador ainda questiona os seus métodos de ação e até onde ele pode ir para conquistar a paz mundial.
“Peacemaker” chega ao serviço de streaming HBO Max no dia 13 de janeiro de 2022, como confirmado por James Gunn, encarregado do roteiro da nova série da DC Comics, em publicação em suas redes sociais, onde também mostrou um novo pôster da série.
Join us January 13 #Peacemaker@DCpeacemaker @hbomax pic.twitter.com/L0vn8WLxws
— James Gunn (@JamesGunn) December 3, 2021
Além de John Cena, o elenco de “Peacemaker” tem ainda Robert Patrick, Danielle Brooks, Chukwudi Iwuji e Freddie Stroma.
Veja o trailer:
HBO Max substitui versão original de Aves de Rapina por censurada
Os fãs da DC foram pegos de surpresa nessa sexta-feira (26) quando foram assistir o filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)” na HBO Max. Sem avisar o público, a plataforma de streaming substituiu a versão original do longa, proibida para menores de 16 anos, por uma onde as cenas envolvendo palavrões e violência foram censuradas.
Agora, ao dar play no filme, um aviso surge em tela avisando da alteração no conteúdo.
Procurada pelo site Omelete, a assessoria de imprensa da HBO Max Brasil confirmou as alterações e explicou que elas aconteceram “para que a produção esteja compatível a todas as idades dentro da plataforma. Eventualmente, isso ocorrerá com outros títulos“. Ainda não se sabe quais serão os próximos títulos a sofrerem modificações, nem quando elas irão ocorrer.