(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Maroon 5 anuncia participações do álbum “Jordi”

O lançamento ocorrerá no dia 11 de junho.

A banda Maroon 5 divulgou a tracklist completa de seu álbum novo, “Jordi”, nesta segunda (24/5). Além da lista de músicas – são 12 no total e mais duas na edição especial da loja Target – a banda liberou todos os nomes de participações especiais: Megan Thee Stallion, blackbear, Stevie Nicks, Bantu, H.E.R., Juice WRLD, Nipsey Hussle, YG, Anuel AA, Tainy e Jason Derulo.

TRACKLIST


“Beautiful Mistakes,” feat. Megan thee Stallion
“Lost”
“Echo,” feat. blackbear
“Lovesick”
“Remedy,” feat. Stevie Nicks
“Seasons”
“One Light,” feat. Bantu
“Convince Me Otherwise,” feat. H.E.R.
“Nobody’s Love”
“Can’t Leave You Alone,” feat. Juice WRLD
“Memories”
“Memories (Remix),” feat. Nipsey Hussle & YG
BÔNUS TARGET
“Button,” feat. Anuel AA & Tainy
“Lifestyle” (Jason Derulo feat. Adam Levine)

Dessa tracklist, três músicas já são conhecidas: “Nobody’s Love” (certificada como ouro nos Estados Unidos), “Beautiful Mistakes” (Top 20 na Billboard Hot 100) e “Lifestyle”.

Maroon 5 anuncia participações do álbum "Jordi"
(Foto: Divulgação / Travis Schneider)

Mais informações sobre “Jordi”

O álbum presta tributo ao empresário da banda, Jordan Feldstein, que morreu em 2017. O título “Jordi” é uma homenagem. “Nós pensamos que não haveria tributo melhor do que nomear o álbum”, disse o vocalista Adam Levine, em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres.

O lançamento do álbum está marcado para o dia 11 de junho – data em que a banda estará no “TODAY Summer Concert Series” para apresentar as músicas novas. O disco já está em pre-save nas plataformas digitais.

A produção de “Jordi” é de J Kash, que já trabalhou com o Maroon 5 em “Memories”, “Nobody’s Love” e “Beautiful Mistakes”.

Adam Levine voltará ao “The Voice USA” de forma diferente

Adam Levine passou 16 temporadas no cargo de técnico do “The Voice USA”. No entanto, ele decidiu sair em 2019, alegando desgaste e que queria focar na família. Agora, a notícia é que ele volta ao programa! Mas calma, ele não vai ocupar a cadeira novamente de técnico, é uma participação especial.

A banda Maroon 5, liderada por Adam Levine, vai cantar o hit “Beautiful Mistakes“, ao lado de Megan Thee Stallion, na final da 20ª temporada do “The Voice USA”. O episódio vai acontecer no dia 25 de maio.

Escrito por Leonardo Torres

Elliot Page aparece sem camisa pela primeira vez após transição

Exclusivo: confira a capa de “Hollywood”, novo single de Dilsinho em collab com Bianca Andrade