#Noticias

Em meio a pausa e polêmica com a HYBE, integrante do NewJeans escreve carta

(Foto: ADOR)

Depois de exaltar Min Hee Jin ao vivo no programa “Music Bank”, Danielle chamou a atenção novamente nesta semana. A integrante do NewJeans compartilhou uma carta aberta destinada a CEO da ADOR, que está envolvida em uma polêmica com a HYBE desde abril. Lembrando que o grupo sul-coreano de k-pop também anunciou uma pausa recentemente.

LEIA MAIS:

(Foto: MBS)

Confira a carta na íntegra:

“É a Danielle! Já se passaram dois anos, hehe! Você foi quem mais acompanhou tudo isso, e eu realmente a agradeço! Nos últimos dois anos, curtos mas longos, muita coisa aconteceu. Sinceramente, parece que passamos por tudo o que um grupo poderia passar em um período de sete anos, haha. Talvez seja assim que bloqueamos a má sorte?! Hehe.

Você nos protegeu e cuidou de nós com tudo o que tinha. Você é, de fato, como uma mãe para nós e uma guerreira incrível. Haha. Todos os dias, você ilumina nossas vidas e nos faz mais felizes! Nós a amamos, CEO-nim.

Seu amor pelo trabalho que faz é tão genuíno e, por isso, o trabalho comove as pessoas e traz alegria a elas! Estou muito aliviada e grata por ter alguém tão incrível como você ao meu lado. Você é a adulto mais confiável de todos os adultos da minha vida! Não consigo imaginar quanta luta você enfrenta todos os dias, por isso me parte o coração e me emociona quando você nunca nos mostra nada disso e, em vez disso, apenas nos enche de amor. CEO-nim, espero que saiba que estamos sempre ao seu lado. Você é a nossa família!

Sempre que precisar de nós, estaremos lá! E queremos estar com você, independentemente das escolhas que tivermos de fazer. Podemos não ser de grande ajuda para você, mas ainda assim queremos estar ao seu lado para apoiá-la quando você estiver triste! Saiba que a mantemos em nossas orações todos os dias, enviando-lhe apoio e amor. Nós amamos você!

Da Dani”.

Entenda o caso de Min Hee Jin, HYBE e NewJeans

NewJeans foi formado em 2022 pela ADOR e Min Hee Jin, que trabalhou na SM Entertainment no passado. A CEO detém 20% de participação na agência, enquanto os 80% restantes são da HYBE. Acontece que ela e o conglomerado iniciaram uma briga pública em abril deste ano, quando veio à tona que a produtora estava tentando se desvincular do acordo.

Sendo assim, a HYBE iniciou uma auditoria, que é uma investigação das atividades exercidas por uma empresa a fim de verificar se o funcionamento da mesma está conforme as regras estabelecidas em contrato. O resultado levou a um pedido de renúncia de Min Hee Jin ao cargo de CEO da ADOR, mas ela não se calou perante a exigência.

A produtora foi à Justiça a fim de impedir que o conglomerado exerça o direito de voto a favor da demissão e sua vitória foi concedida no final de maio pelo Tribunal Distrital Central de Seul que, conforme noticiado pelo Soompi, declarou:

“Os motivos para a demissão ou renúncia de Min Hee Jin alegados pela HYBE não foram suficientemente comprovados. Embora as ações de Min Hee Jin possam ser consideradas traição à HYBE, é difícil dizer que elas constituem ações de quebra de confiança em relação à ADOR”.

Destaques

#Internacional

Rihanna pediu autógrafo de Mariah Carey em seu peito. Mas ela não é a primeira famosa a se comportar como fã na frente da...

#Mercado

Tem novidade da Academia Latina de Gravação! Trata-se da “Latin GRAMMY Sessions: 25 Anos”, anunciada hoje, que servirá como a coroação das celebrações do...

#Geek

"Talvez as meninas fizeram sexo na cama a caminho da Cidade das Esmeraldas quando as luzes estavam apagadas", diz autor de "Wicked".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile