Menu
in ,

Paulo Vieira realiza “um dos maiores sonhos da vida”

Paulo Vieira é dublador do personagem principal do filme “O Lendário Cão Guerreiro”.

(Foto: Divulgação)

Paulo Vieira será a voz principal do filme de animação “O Lendário Cão Guerreiro”, que estreia em 14 de julho nos cinemas. Esse era um dos maiores sonhos de sua vida. “Eu sempre quis dublar um desenho animado. Meu personagem é um cachorro que vai passar por muitas provas para se tornar um samurai”, diz o ator.

Paulo Vieira dubla o personagem Hank, um cão de caça sem muita sorte, que está em uma cidade cheia de gatos. Segundo a sinopse, eles precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável que quer varrer a cidade do mapa. Com a ajuda de Shogun, um professor relutante, para treiná-lo, nosso azarão deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Ary Fontoura e Deborah Secco também estão no elenco de dubladores

O dublador de Shogun será ninguém menos que Ary Fontoura. “Eu gosto muito de dublar. Nunca foi o meu campo, mas descobri agora que é um prazer fazê-lo. Além disso, é um filme para todos, é um filme no qual eu acredito e uma produção maravilhosa. Foi um trabalho que me deu muito prazer”, fala o premiado ator.

O elenco de dubladores também trará Deborah Secco, como Yuki, uma mãe protetora e apaixonada pela filha. “A parte mais legal foi tentar entender que voz você vai dar para aquela imagem, para aquele desenho. É diferente de uma atuação na qual você trabalha com seu corpo inteiro. É atuar só com sua voz, a colocando em um outro corpo. É completamente novo e diferente de atuar somente. Foi uma experiência super interessante”, conta a atriz.

Compartilhe:

Sair da versão mobile