Paulo Vieira transformou o “Big Terapia” em um sucesso logo na primeira edição, mas não sabe se o quadro — pelo menos em seu comando — voltará para o BBB23. Em recente entrevista, o humorista declarou: “Não sei se Boninho vai me chamar”.
Leia mais:
- PA Ingrato? Entenda revolta da web com vice-campeão do BBB22
- Ex-BBB Natália revela que ex-marido não queria que ela entrasse no BBB
- Tiago Leifert relembra discurso sobre racismo no BBB21: “Apanhei muito”
Na atração, Paulo Vieira “analisava” de maneira nada convencional o comportamento dos confinados. Já que a ideia era tentar ajudar o público a entender a tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB.
A missão de Paulo Vieira no Big Terapia foi dar dicas – ou seria uma confundida? – de como o ex-participante poderia agir após a saída do confinamento. Mas tudo, é claro, não passava de uma grande brincadeira.
Dessa forma, o humorista conseguiu conquistar e tornou-se um dos “protagonistas” do reality. Ao Splash, Paulo Vieira declarou: “Fico feliz demais. O ‘BBB’ foi uma oportunidade muito boa de crescimento na minha carreira. Sou muito grato”.
Sincero, ele acredita que Boninho poderá chamá-lo para o BBB23. Mas não deu 100% de certeza:
“Não sei se o Boninho vai me chamar de novo. Acredito que sim, me parece que eles ficaram felizes. Foi um sucesso de audiência e de publicidade. Gerou muitos debates na internet”.
Paulo Vieira quer levar seu humor estratégico para o BBB23
Embora tenha focado no humor, Paulo Vieira destacou que suas piadas não servem apenas para fazer as pessoas rirem, mas também para propor alguma coisa. De acordo com ele, “de preferência, botar o dedo na ferida”.
“No Brasil de hoje, uma risada é quase um milagre que acontece. […] Quando eu falo sobre a sociedade, eu estou inserido nessa sociedade, é autocrítica também. O meu humor tem a obrigação de ser propositivo”, finalizou.
O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!