banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @iampauloandre)
in ,

PA Ingrato? Entenda revolta da web com vice-campeão do BBB22

Assunto ficou entre os mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (11)

Paulo André ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (11), mas por um motivo não muito legal. De acordo com alguns rumores, o atleta teria rejeitado um presente prometido por Maíra Cardi ainda na época do BBB22. A informação vazou na internet e “PA Ingrato” foi parar nos Trending Topics da rede social.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Ainda durante o BBB22, Maíra Cardi havia fechado uma parceria com marca para ajudar na decoração do quarto do PAzinho, filho do atleta. A coach queria retribuir a forma carinhosa com que Paulo André recebeu Arthur após o paredão falso. Mas, de acordo com o jornalista Matheus Baldi, o velocista recusou o presente.

Essa informação foi o suficiente para que muita gente se voltasse contra o ex-BBB. No entanto, em entrevista ao Gossip do Dia, Paulo André explicou que recusou o presente pelo fato de não precisar. Apesar de ter achado o gesto muito bonito, PA disse que nunca deixou faltar nada ao filho. Ainda mais agora, que tem fechado vários contratos depois do BBB22.

Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o PAzinho“, declarou o atleta. “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo“, completou. Em resumo, o ex-BBB não poderia aceitar sabendo que existem pessoas que precisam mais.

LEIA MAIS:

PA Ingrato? Veja as reações:

Porém, há quem esteja do lado de PA

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

"Percy Jackson": 1ª Annabeth defende Leah Sava Jeffries

“Percy Jackson”: 1ª Annabeth defende Leah Sava Jeffries

UBC 80 anos: Paulo Sergio Valle fala sobre suas mais de 1000 composições